terça-feira, 19 de novembro de 2013

Criart ganha novo diretor de criação

Ramon Melo (Divulgação)
Após atuar por mais de dois anos como redator na Criart Comunicação, o jovem publicitário de 22 anos, Ramon Melo, assume agora o desafio de chefiar o departamento de criação da agência.

Ramon ficará encarregado pela coordenação e criação das campanhas publicitárias desenvolvidas pela Criart. O anúncio foi feito nesta semana pela presidência do Grupo Maxims, empresa responsável pela agência, juntamente com a direção administrativa da Criart. “A convivência diária, o arrojo frente aos desafios, a dedicação e a honestidade, nos levaram a promover Ramon ao cargo”, destacou a diretora administrativa da Criart, Tatiana Nunes.

Antes de se identificar com a área de publicidade, Ramon já foi produtor de rádio e TV e assessor de comunicação. Vivendo uma nova fase em sua carreira, o jovem garante estar preparado para mais esse desafio. “Assumir o cargo de diretor de criação vem com uma responsabilidade que acompanha muito trabalho. Trata-se de uma nova etapa de troca de experiências e de crescimento profissional para mim e para a agência”, concluiu Ramon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário