quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Sin Comunicação tem novo diretor de criação

Gustavo Fernandes
Há 13 anos atuando no mercado publicitário do Rio Grande do Norte, Gustavo Fernandes agora encara um novo desafio profissional. Em solo paraibano, o publicitário assumiu recentemente a direção de criação da agência Sin Comunicação. “Minhas metas são manter e melhorar o nível criativo e consolidar a comunicação estratégica com os clientes. Tenho a intenção de fortalecer cada vez mais a marca da nossa agência no estado e expandir para outras praças”, disse.

Anteriormente o cargo era ocupado por André Galiza, que alça novos voos na carreira. Por pouco mais de seis meses André e Gustavo, que na época era coordenador de criação da Sin, trabalharam juntos e iniciaram o processo de transição. 

Ruy Dantas, presidente da agência, avalia como positivo os quatro anos em que Galiza esteve na Sin. “Ele foi fundamental para transformar a SIN na agência mais premiada da Paraíba nos últimos anos. Essa transição já vinha sendo preparada há dois meses e contou com a participação do próprio Galiza, que recomendou Gustavo para dar continuidade à sua gestão”, disse Ruy Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário