quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Bancorbrás inaugura filial em João Pessoa

(Divulgação)
A Bancorbrás inaugurou nesta terça-feira (05) sua primeira filial em João Pessoa e a oitava unidade no país. Conhecida na Paraíba pela comercialização de títulos de turismo do Clube Bancorbrás, a marca amplia sua oferta de serviços na Paraíba, e além de atender o mercado de turismo, chega também com produtos de seguros e consórcio. A filial fica na avenida Epitácio Pessoa, 4636, e funciona das 8h30 às 17h30.

Presente em todas as regiões do país, por meio de filiais, representantes, agências credenciadas e matriz, a Bancorbrás possui aproximadamente, 150 mil clientes ativos em todos os segmentos. João Pessoa possui cerca de 18 mil clientes ativos, basicamente do Clube Bancorbrás, clube de viagens que comercializa títulos de turismo, cada um com 7 diárias, para serem utilizadas em hotéis conveniados no Brasil e no exterior. A chegada da filial vai permitir a ampliação dessa carteira de clientes da empresa, além da oferta de novos produtos como pacotes turísticos, cotas de consórcio e seguros de vida, automóvel, residencial, entre outros.

“A intenção da Bancorbrás é possibilitar aos clientes que já possuímos no Estado o usufruto dos demais serviços oferecidos pela empresa nos segmentos de consórcio, seguro e viagens, por meio, também, da Agência de Viagens Bancorbrás”, afirma Jorge Tomio Guiyotoku, diretor de administração das empresas Bancorbrás.

Bancorbrás Consórcio - Os consórcios de imóveis e automóveis já são praticados há bastante tempo no Brasil. A modalidade permite o planejamento financeiro das famílias, que podem adquirir bens de consumo por meio de carta de crédito, sem juros, apenas com uma taxa de administração. “Percebemos o amadurecimento do mercado da Paraíba e com nossa filial em João Pessoa vamos aumentar o canal de vendas no Estado. Nosso objetivo é levar o consórcio Bancorbrás para toda a região metropolitana da Capital, por intermédio da atuação da filial que está sendo inaugurada”, comenta Luiz Carlos Pinto, diretor da Bancorbrás Administradora de Consórcios e Bancorbrás Corretora de Seguros.

Já a Bancorbrás Corretora de Seguros atua nas áreas de seguros de vida, residencial, viagens, automóveis, condomínios, acidentes pessoais, entre outras. Segundo a Confederação Nacional das Seguradoras, o mercado de seguros brasileiro deve crescer acima dos 15% em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário