quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Criart Comunicação gerencia rede social do Loft 142

A Criart Comunicação está comandando o gerenciamento das redes sociais do Loft 142, novo conceito de music bar que está chegando à João Pessoa. Sob a temática “Feel Home”, a página do Facebook do Loft 142 conta com teasers que exibem uma pequena amostra do ambiente que será inaugurado em breve em Manaíra.

De acordo com o diretor de criação da Criart, Ramon Melo, a intenção é divulgar e criar um clima de expectativa sobre o novo ambiente, que irá oferecer um espaço à moda dos famosos lofts nova-iorquinos. “A sofisticação, a descontração e a musicalidade do local pretendem ser trabalhadas com artes ousadas e que fogem do padrão para que os internautas percebam o posicionamento do novo point de João Pessoa”, garante.

Para saber mais sobre o Loft 142, acesse: www.facebook.com/loft142.

McDonald’s lança campanha institucional “Que bom que você veio”

Está no ar a nova campanha institucional do McDonald’s, intitulada “Que bom que você veio”, que vai permear todas as ações de marketing da empresa ao longo do ano. As peças destacam o carinho e a alegria nos preparativos em cada restaurante da rede para receber bem os clientes, sejam eles os primeiros do dia pela manhã ou aqueles que chegam por último, já no fim da noite.

Com o mote “Que bom que você veio”, a campanha festeja pequenos momentos – muitos deles simples, do dia a dia de cada um – que passam a ser especiais. Basta um sorriso, um aceno, um gesto que mostre que as pessoas estão receptivas e dispostas a tornar o dia do outro melhor, mais alegre: a equipe do McDonald´s se preparando para receber os primeiros clientes do dia; a descoberta de uma gravidez; os filhos que invadem a cama dos pais logo cedo ou o último cliente que, atrasado, busca conveniência na hora em que o restaurante está fechando e é surpreendido com um atendimento acolhedor.

“O nosso objetivo é mostrar que pequenos momentos podem ser muito simples, mas extremamente relevantes e marcantes. Trazemos isso para a campanha: os bastidores do restaurante se preparando para receber os primeiros clientes, a acolhida ou um momento de pressa que vira uma pausa, tudo por conta da hospitalidade, do ‘ser bem recebido’. O mote ‘Que bom que você veio’ resume esses momentos”, explica o vice-presidente de Marketing da Arcos Dorados, empresa que administra a marca McDonald’s na América Latina, Roberto Gnypek.

Embalados pelo hit “Glad you came”, do grupo The Wanted, os comerciais contam com um clima contemporâneo, no qual cenas do dia a dia, fiéis ao cotidiano dos restaurantes, recebem um tratamento cinematográfico para fazer uma conexão emocional com os espectadores. "O McDonald’s é um lugar onde histórias acontecem todos os dias. A campanha explora justamente o conceito de marca anfitriã, que recebe milhares de pessoas todos os dias nos seus restaurantes”, afirma o Sócio e Diretor de Atendimento da agência Taterka, Eduardo Simon, que assina a campanha.

O conceito estará presente em diversas campanhas da rede durante o ano e contará com peças publicitárias para mídia impressa, online e TV, além de ativação especial para mídias sociais. Assinadas pelo fotógrafo J.R. Duran, as fotos do material impresso serão veiculadas em anúncios nas principais publicações do país. A estreia será na primeira edição de janeiro da revista Veja. Para TV, serão veiculadas versões com duração de 30” e 15”. Além do Brasil, que dá a largada na veiculação, a campanha também será veiculada em outros 18 países da América Latina.


Ficha Técnica
Título: Chegadas / Primeiro Cliente
Duração: 30”
Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda
Produto: Institucional
Agência: Taterka Comunicações S.A.
Direção de Criação: Marcelo Lucato/Rodrigo Vezzá
Diretor de Arte: Javier Talavera/ Luciano Honda / Daniel Motta
Redator: Daniel Mattos /Rodrigo Vezzá
Diretor de atendimento: Eduardo Simon
Atendimento Latam: Eduardo Brunoro/ Mariana Magalhães/ Rosana Portela / Lucia Corrêa
Atendimento Brasil: Vivian Cecchi/ Pedro Yoshida Santos
Aprovado por: Raul Mandia/ Elizabeth Porth / Roberto Gnypek
RTV: Iracema Nogueira / Bárbara Polezer / Mariana Hermeto/ Lia Satiro / Ana Ananias
Produtora: Oriental /Fat Bastards / Movi & Art /Landia / Soprano Diretor geral: Pedro Becker Diretores Associados: Alaska / Landia
Direção de Fotografia: J.R. Duran
Montagem: Pedro Becker
Finalização: Elton Bronzeli / Casa Blanca
Atendimento: Diego Robino / André Pinho / Fernando Carvalho
Produção Executiva: Diego Robino / André Pinho / Fernando Carvalho
Pós Produtor: Elton Bronzeli / Casa Blanca Produção de Casting: Andrea Muzatti
Produção de Alimentos: Emi Pechar
Trilha Sonora: Supercharango
Produção áudio: Paulo Tommasiello / Dante Savi
Finalização de áudio: Trah Lah Lah
Locutor: Marcos Nazaré
Atendimento: Raquel Alves (Trah Lah Lah)

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Vem aí o Verão é na Correio!

Amanhã começa mais uma edição do Verão é na Correio. Serão 4 programas, ao vivo, direto das areias da praia do Cabo Branco. Entre as atrações, bandas e artistas, brincadeiras, informações sobre saúde, qualidade de vida, moda, estética e tudo o que está relacionado ao verão.

O programa é veiculado na TV Correio e reprisado na RCTV. As atrações já estão definidas. Na primeira edição, o sambista Mirandinha e Ramon Schnayder animarão a tarde. E a cada programa, mais verdadeiros mistos de estilos musicais como o axé, rock, pop , samba e MPB.

Os apresentadores serão Wendell Rodrigues, Saimon Cavalcanti, Fernanda Albuquerque e Linda Carvalho - que é também editora do programa. O Verão é na Correio vai ao ar todo sábado,
às 13h20.

Wendell, Linda, Saimon e Fernanda comandam o programa (Foto: Divulgação)
Os telespectadores vão poder interagir pelas redes sociais e ganhar prêmios e o público presente participar de brincadeiras e também concorrer a prêmios. Novidades: este ano terá um quadro especial com idosos, além de um desafio entre os apresentadores - serão disputas entre os meninos e as meninas. 

Primeiro dia do Fest Verão Paraíba 2014

Durval Lelis, da banda Asa de Águia (Foto: Divulgação)
Começa neste domingo (05) a nona edição do Fest Verão Paraíba, um dos maiores festivais musicais do país. A abertura dos portões ao público está programada para as 16h. A banda Arreio de Ouro se apresenta no trio elétrico, com horário previsto para 17h. Por volta das 18h30, sobe ao palco principal a banda Asa de Águia. O astro pop Lulu Santos começa sua apresentação - a primeira dele no Fest Verão -, às 20h30. E o fechamento do primeiro dia de evento será com Wesley Safadão e Garota Safada, a partir das 22h30.

Lulu Santos (Foto: Divulgação)
O festival musical acontece na praia de Ponta de Campina nos dias 5, 12 e 19 de janeiro. No dia 12, a festa é com Capital Inicial, Ivete Sangalo, Cláudia Leite, Gabriel Diniz e Ramon Schnayder. Já no dia 19, as atrações são Chiclete com Banana, Saulo Fernandes, Bruno & Marrone e a banda Forró da Curtição.

Os ingressos podem ser comprados separadamente ou em pacotes promocionais para os três dias de evento nas lojas Esposende de João Pessoa e Recife, na sede do Fest Verão em João Pessoa (Avenida Edson Ramalho, 1.037) ou ainda pelo site www.ingressorapido.com.br. Os foliões podem parcelar as compras em até três vezes sem juros em todos os cartões de crédito. Além dos ingressos de pista e camarote Front Stage/FPB, há também os camarotes open bar com assinaturas do Lovina e Skol, com vista super privilegiada para o palco.
Wesley Safadão, da banda Garota Safada (Foto: Divulgação)

Mais informações ou consultas de preços e condições de pagamento pelo telefone (83) 3031-7900, no site  ou ainda pelo Facebook.