A coluna Meio de Propaganda, que veicula nas quintas-feiras no jornal Correio da Paraíba, sairá na página B5 da edição de sexta-feira, dia 2.
Em condição excepcional, o pedido de mudança de data foi feito pelo Departamento Comercial do jornal e nós cedemos o espaço. Até lá!
quarta-feira, 30 de abril de 2014
terça-feira, 29 de abril de 2014
Natura faz ação digital para Dia das Mães
Além
de ter lançado um lindo filme que exalta as relações maternais como um presente, a campanha
de Dia das Mães da Natura conta ainda com desdobramento
no universo digital. Com criação da agência ID, a ação convida -
por meio de banners em sites e redes sociais - filhos a enviarem uma
mensagem
personalizada e surpreendente para suas mães.
Após clicar no anúncio, a
pessoa
é levada para um hotsite, onde poderá escrever o recado. Logo após, um
SMS
será enviado à mãe de quem escreveu, com um convite para que ela digite o
próprio nome na busca do Google. Ao fazer isso, a homenagem do filho
aparecerá
em destaque na página, em formato de link patrocinado.
O Boticário lança Lady Lily para as mães
Foto: Divulgação |
A marca escolheu o processo delicado e primoroso do Enfleurege para deixar o produto ainda mais especial para as mães. Muito utilizado nas maisons de parfum francesas até meados do século XX, a técnica foi modernizada por O Boticário, única indústria nacional a utilizar o processo atualmente. Assim, o perfume de lírios selecionados é extraído das pétalas e resulta em óleos essenciais. Em espaço construído especialmente para este fim, na sede na empresa, o perfume é “capturado” de forma que conserva grande riqueza olfativa por preservar a essência das flores. O método valoriza a arte contida na rica estrutura de um perfume e faz toda a diferença no resultado final do produto: uma fragrância delicada que celebra o encanto e o amor em seu estado mais puro, assim como a relação entre mãe e filho.
“Escolhemos o lírio como principal matéria-prima de um perfume que reconhece a beleza das mães por ser elegante e delicado. As formas e as cores dessa flor foram inspirações para pintores do mundo inteiro”, afirma a diretora de Marketing de O Boticário, Isabella Wanderley.
Lady Lily é de família olfativa Floral Bouquet e tem notas de mandarina, magnólia, jasmin e sândalo. Para completar esse lançamento especial para Dia das Mães, a marca lançou mais três produtos para a rotina de cuidados pessoais da mulher com a mesma fragrância: sabonete perfumado, óleo perfumado e body parfum. Todas as embalagens trazem estampa exclusiva com rendas, assinada pelo renomado estilista Ronaldo Fraga.
Kits presente
Mães que são fãs das grandes marcas de O Boticário podem ser presenteadas com kits lançados exclusivamente para a data. Para as sofisticadas, antenadas com as últimas tendências da moda e que querem ficar sempre lindas, o presente ideal é o Kit Make B. O produto contém a fragrância Make B. Eau de Parfum, duo de sombras e batom hidralip.
As que não abrem mão de um ritual de beleza para se sentirem revitalizadas e cheias de energia merecem o Kit Nativa SPA Lichia, que contém águas de lichia, loção corporal e sabonete líquido. O Kit Floratta In Rose é dedicado às mães românticas, tão especiais que transformam o mundo à sua volta. Essa opção contém deo colônia, loção hidratante corporal e sabonete perfumado.
Mulheres dinâmicas que têm uma rotina agitada e, por isso, não abrem mão do nécessaire em sua bolsa para ficarem sempre belas em qualquer hora do dia, têm um presente ideal: o Kit Egeo Dolce & Intense, com a deo colônia, lápis para contorno dos olhos, batom hidratante e blush líquido.
Além desses, outras opções com marcas de perfumaria ou que podem ser montados na hora nas lojas complementam a oferta de kits para atender a todos os gostos e bolsos. A variedade também envolve dois acessórios exclusivos da marca para o Dia das Mães: uma bolsa e um nécessaire. Ambos em nylon e couro ecológico, com forro dupla face e estampas exclusivas desenvolvidas pelo estilista Ronaldo Fraga.
sexta-feira, 25 de abril de 2014
Giraffas apresenta a segunda edição do “Dia de comer bem”
Abril é um mês especial para a multinacional brasileira Giraffas. É quando todos os restaurantes da rede se unem para colocar em prática o “Dia de comer bem”, uma data voltada a alimentação nutritiva e balanceada para as crianças, visando criar um momento de reflexão nos pais sobre alimentação infantil. Com o tema “Coma bem e faça o bem”, a segunda edição do evento acontecerá no dia 26 de abril.
“Estamos muito felizes em realizar pelo segundo ano consecutivo o Dia de comer bem, uma campanha que tem como preocupação a educação alimentar infantil. Convidamos nossos clientes a se envolverem e contribuírem conosco para a causa do Instituto Ayrton Senna, que acreditamos tanto”, explica o diretor de marketing do Giraffas, Ricardo Guerra.
A campanha objetiva reforçar o posicionamento do Giraffas como a rede pioneira em oferecer alimentação balanceada ao público infantil. Desde 2002, a empresa possui um cardápio dedicado à alimentação das crianças, antecipando uma demanda do consumidor. Trata-se de uma combinação simples e muito nutritiva: salada-filé-arroz-feijão - o "GiraPrato" - para o público infantil.
Em 2004, a maior parte das vendas infantis era de sanduíches. Hoje, são pratos, segundo dados da própria rede. A linha GiraPrato é preparada a partir de receitas feitas por nutricionistas, com nutrientes equilibrados e saborosos para o desenvolvimento saudável das crianças. Até outubro de 2014 o cardápio infantil da rede será composto apenas por pratos.
Parte da renda arrecadada com a venda dos pratos infantis será revertida ao trabalho que o Instituto Ayrton Senna desenvolve em 1.300 municípios, beneficiando, a cada ano, mais de 2 milhões de alunos com educação pública de qualidade. Para que os pais possam contribuir, na compra de um prato da linha de Dicas Leves parte da verba será revertida à instituição também. A ação acontecerá em todos os restaurantes da rede Giraffas. Os Girapratos custam a partir de R$ 14,90 e as Dicas Leves a partir de R$ 15,90.
“Estamos muito felizes em realizar pelo segundo ano consecutivo o Dia de comer bem, uma campanha que tem como preocupação a educação alimentar infantil. Convidamos nossos clientes a se envolverem e contribuírem conosco para a causa do Instituto Ayrton Senna, que acreditamos tanto”, explica o diretor de marketing do Giraffas, Ricardo Guerra.
A campanha objetiva reforçar o posicionamento do Giraffas como a rede pioneira em oferecer alimentação balanceada ao público infantil. Desde 2002, a empresa possui um cardápio dedicado à alimentação das crianças, antecipando uma demanda do consumidor. Trata-se de uma combinação simples e muito nutritiva: salada-filé-arroz-feijão - o "GiraPrato" - para o público infantil.
Em 2004, a maior parte das vendas infantis era de sanduíches. Hoje, são pratos, segundo dados da própria rede. A linha GiraPrato é preparada a partir de receitas feitas por nutricionistas, com nutrientes equilibrados e saborosos para o desenvolvimento saudável das crianças. Até outubro de 2014 o cardápio infantil da rede será composto apenas por pratos.
Parte da renda arrecadada com a venda dos pratos infantis será revertida ao trabalho que o Instituto Ayrton Senna desenvolve em 1.300 municípios, beneficiando, a cada ano, mais de 2 milhões de alunos com educação pública de qualidade. Para que os pais possam contribuir, na compra de um prato da linha de Dicas Leves parte da verba será revertida à instituição também. A ação acontecerá em todos os restaurantes da rede Giraffas. Os Girapratos custam a partir de R$ 14,90 e as Dicas Leves a partir de R$ 15,90.
quinta-feira, 24 de abril de 2014
quarta-feira, 23 de abril de 2014
Programa do Paraíba Cap na TV Correio vai mudar de horário
A partir de maio, o programa de sorteio do Paraíba Cap, que acontece aos domingos, voltará a ser veiculado às 9h. O programa é transmitido na TV Correio, com divulgação dos resultados e ganhadores instantaneamente.
Para facilitar a vida dos clientes, o Paraíba Cap aderiu à era digital e também disponibiliza a venda online dos títulos de capitalização. Agora, quem quiser tentar a sorte pode adquirir o título nos pontos de distribuição ou pela internet.
Para comprar online, basta acessar o site www.paraibacap.com.br, clicar em “Comprar o seu título online” na página principal e escolher o título com as dezenas de sua preferência. Em seguida, o sistema efetua a compra e registra o título no nome do comprador.
Os sorteios do Paraíba Cap acontecem semanalmente com divulgação dos resultados e ganhadores instantaneamente. Após a apresentação da documentação na sede da empresa, na Av. Epitácio Pessoa, 1.777, os ganhadores recebem seus prêmios líquidos de imposto de renda.
Títulos de capitalização pela internet
Para facilitar a vida dos clientes, o Paraíba Cap aderiu à era digital e também disponibiliza a venda online dos títulos de capitalização. Agora, quem quiser tentar a sorte pode adquirir o título nos pontos de distribuição ou pela internet.
Para comprar online, basta acessar o site www.paraibacap.com.br, clicar em “Comprar o seu título online” na página principal e escolher o título com as dezenas de sua preferência. Em seguida, o sistema efetua a compra e registra o título no nome do comprador.
Os sorteios do Paraíba Cap acontecem semanalmente com divulgação dos resultados e ganhadores instantaneamente. Após a apresentação da documentação na sede da empresa, na Av. Epitácio Pessoa, 1.777, os ganhadores recebem seus prêmios líquidos de imposto de renda.
terça-feira, 22 de abril de 2014
GO! Temakeria em João Pessoa anuncia sua abertura no horário de almoço
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Foto: Reprodução |
Segundo o sócio da GO! Temakeria em João Pessoa, João Marcos dos Santos, a abertura do restaurante para o almoço visa atender aos clientes que trabalham ou moram nas proximidades do estabelecimento, que agora poderão ter mais uma opção para almoçar. “Além disso, ainda são poucos os restaurantes que oferecem pratos da culinária japonesa para o almoço na cidade de João Pessoa”, complementa.
Entre as opções de comida japonesa oferecidas pelo restaurante estão os sashimis, sunomonos e, é claro, os temakis, feitos com peixes e frutos do mar. Já no cardápio chinês são oferecidos pratos como yakisoba, frango empanado, carne agridoce, entre outros.
A GO! Temakeria é um novo conceito que une a agilidade do fast-food e o preparo cuidadoso da tradicional culinária oriental. A marca tornou-se sinônimo de qualidade, higiene e agilidade em seus serviços, fruto de muito empenho, trabalho e principalmente dedicação ao consumidor.
A história da GO! Temakeria começou em 2008. Hoje a rede possui oito unidades em João Pessoa, Recife, Cidade do Cabo, Caruaru e Natal.
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