quarta-feira, 17 de abril de 2013

Começa hoje o 3º Encontro de Supermercados do Sertão

Divulgação
A partir de hoje, a cidade de Patos vai se tornar a capital paraibana do varejo. Com o tema “Inovar, ousar e reinventar-se todos os dias”, começará o 3º Encontro de Supermercados do Sertão, que vai reunir cerca de 2 mil varejistas, entre supermercadistas e pequenos comerciantes da Paraíba e de estados vizinhos, como Rio Grande do Norte e Ceará. A programação, que contará com feira de negócios e palestras, segue até amanhã, quinta-feira (18), no Coliseum Hall.

O empresário e presidente da Associação de Supermercados da Paraíba (ASPB), Cícero Bernardo da Silva, responsável pelo evento, disse que essa é uma grande oportunidade de fortalecimento da cadeia varejista do Sertão do Estado. São mais de 40 estandes das principais indústrias, atacados, distribuidores, representantes e prestadores de serviços, que participam do evento por entenderem que o ambiente da feira, além de gerar grandes negócios, fortalece o relacionamento com seus clientes.

Divulgação
O tema do evento deste ano reflete a busca incessante dos empresários locais pela melhoria dos seus serviços, por meio da inovação. "Os nossos supermercadistas enfrentam grandes desafios e precisam ousar e se reinventar todos os dias para atingir as metas e crescer", destaca Cícero Bernardo.

Programação

17/04 (quarta-feira) Palestras na área tributária (Sebrae Patos)
15h Como gerir uma empresa com fatos e dados
Palestrante: Josival Cunha (consultor Sebrae/Senai-PB e diretor executivo da ContÁgil Assessoria Contábil)
“Planejamento Tributário: inovação e ousadia para o novo varejo”
Palestrante: Acrísio Netônio (diretor da Jammah Consultoria e Assessoria Contábil, professor e coordenador adjunto do comitê de ética do Unipê)
16h30 Solenidade de abertura
17h às 22h – Feira
Divulgação

18/04 (quinta-feira) Palestra (Sebrae Patos)
15h – “Gestão da logística no varejo
Palestrante: Fabrizio Lacerda (administrador, com MBA Internacional pela FGV/SP, diretor executivo da FOL Consultoria e Assessoria Empresarial e diretor administrativo/financeiro da Cinep – Companhia de Desenvolvimento do Estado da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário