terça-feira, 9 de abril de 2013

Prêmio Colunistas Norte-Nordeste

Publicitários da Sin e da Superliga 66 exibindo seus prêmios (Divulgação)
Mais uma vez a Paraíba se destaca no cenário da publicidade brasileira, marcando presença no tradicional Prêmio Colunistas Norte-Nordeste. Profissionais das agências Superliga 66, Sin e Antares Comunicação estiveram no evento da premiação, realizado ontem, em Recife, e trouxeram para casa suas premiações, o que mostra que o mercado paraibano está evoluindo e já figura entre os melhores da região.

O grupo Rota Mídia Exterior recebeu o Diploma de Melhor Empresa de Mídia Exterior, concedido pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp). A festa de premiação aconteceu no Gio Ristorante, em Boa Viagem.

O evento premiou, dentro de Categoria Grandes Prêmios, a Ampla Comunicação, como a Agência do Ano e Empresa de Marketing Promocional do Ano; o Shopping Recife, como Anunciante do Ano; Emerson Braga, da Propeg Bahia, como Profissional do Ano; e Daniel Caracas, da Phocus do Maranhão, como o Publicitário do Ano.

Para o presidente do Grupo Rota Mídia Exterior, Wilson Guimarães, ser reconhecido num prêmio como o Colunistas é muito gratificante. “Essa premiação ratifica o trabalho e esforço de todos que fazem da Rota Mídia uma empresa de qualidade e que vem crescendo, cada vez mais, nas cidades onde atua durante quase 30 anos de fundação”, comemora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário