segunda-feira, 1 de abril de 2013

O Boticário leva novidades ao aeroporto de João Pessoa

Quiosque O Boticário no Aeroporto Castro Pinto (Divulgação)
Os turistas que passam pelo Aeroporto Internacional Castro Pinto, em João Pessoa, podem encontrar as principais novidades de O Boticário e os mais de 800 itens de sucesso do portfólio da marca no quiosque localizado na praça de alimentação, no primeiro andar. O local dedicado à maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais funciona diariamente das 11h às 17h e das 23h às 5h.

Desde fevereiro está disponível em todas as lojas da Paraíba a nova linha Make B. Black Crystal Collection. Os lançamentos, que resultaram em uma combinação inovadora de produtos, irão exaltar a beleza feminina em um dia especialmente dedicado às mulheres. E para completar a homenagem, a marca traz duas versões de Glamour: Glamour Exuberance e Glamour Nuit, que chegam para completar as novidades da temporada.

“Glamour Exuberance é um lançamento marcante que remete à ousadia e reforça a auto-confiança da mulher. Glamour Nuit, lançado em edição limitada em 2004, foi sucesso de vendas e agora volta ao portfólio da marca reforçando tendência do mercado que busca fragrâncias mais marcantes para o inverno”, disse a Gerente de Categoria Perfumaria de O Boticário, Marselha Tinelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário