sexta-feira, 19 de abril de 2013

Ritual de beleza no lounge de O Boticário no Fashion Rio Verão 2014

Lounge O Boticário (Foto: Eny Miranda)
Um ritual de beleza completo em meio ao glamour do maior evento de moda do Rio de Janeiro. É esta a proposta que O Boticário, patrocinador oficial do Fashion Rio pelo segundo ano consecutivo, leva para a Marina da Glória.

A marca recriou, em seu lounge de quase 200 metros quadrados, estrelado pela linha Nativa SPA, um verdadeiro espaço de cuidados pessoais e relaxamento. “O Boticário conhece bem o estilo da mulher carioca e o prazer que tem em cuidar do corpo. Queremos fazer parte deste ritual de beleza, com os produtos do nosso portfólio, para tornar esta experiência ainda mais intensa e prazerosa”, disse a diretora executiva de O Boticário, Andrea Mota.

A ideia é que a chegada ao lounge seja um convite para que o visitante se desconecte da agitação de sua rotina e entregue-se a um momento de beleza e revitalização. Um local projetado para servir como fonte de vitalidade para quem quer recarregar as energias e sair com mais disposição. Este clima será recriado por meio de um ritual de beleza que propõe uma verdadeira experiência sensorial. Cada etapa estimula os sentidos pelo toque macio das texturas dos produtos, pelo aroma das fragrâncias, pelo colorido dos ingredientes das formulações, pela beleza e design moderno das embalagens, e ainda, pela música especial selecionada para este momento.

Esta pausa, que incentiva o público a cuidar mais da beleza, aliada aos serviços de avaliação capilar, esfoliação e massagens que serão oferecidos no local, permitirá ao público vivenciar, no meio do Fashion Rio, as deliciosas sensações de um SPA. Queremos que todos que entrem no nossoloungepossam desfrutar de experiências únicas, de relaxamento e renovação da beleza, para encarar a vida com muito mais disposição e energia”, reforça Andrea.

Dinâmica do espaço

O lounge é dividido em dois ambientes: banheiro e quarto, em que serão apresentados os rituais do banho, de hidratação e de finalização. No primeiro momento, os visitantes podem fazer esfoliação e hidratação nas mãos. Um chuveiro representa o momento de energização e purificação proporcionado pelo banho. Já o quarto é destinado aos cuidados com pele e cabelos, como massagens, avaliação capilar e perfumação. Todos os passos do ritual serão acompanhados de experimentação dos itens da linha Nativa SPA. Além de fazer as massagens, promotoras ensinam como levar a energia dos rituais por meio de automassagem, para ser feita em casa.

No Bar das Águas, são apresentadas as Águas de Banho, mais recente lançamento da linha. Ao todo, são 12 fragrâncias que prolongam o efeito refrescante do banho, por até quatro horas. Ingredientes como Jabuticaba & Castanha, Ameixa, Limão & Patchouli e Lichia, Flor de Lotus, Hibisco & Anis, Kiwi, Lavanda & Benjoim, Mandarina & Damasco foram usados para ajudar as mulheres a recarregarem as energias e sentirem a leveza e o frescor de uma perfumação abundante.

As sensações de Nativa SPA chegam também aos desfiles. Diariamente, duas salas são perfumadas com as fragrâncias Ameixa e Limão & Patchouli. Amostras dos produtos são distribuídas para que a plateia experimente as novidades.Os serviços de esfoliação, hidratação, massagem e avaliação capilar oferecidos no lounge serão gratuitos e as inscrições poderão ser feitas no próprio espaço, durante o evento.

Ponto de encontro dos fashionistas que participam da semana de moda carioca, o espaço também tem um vídeowall com transmissão ao vivo dos desfiles e pontos para carregar gadgets e celulares.

Marketing Digital

Para complementar as ações da marca no Fashion Rio e fomentar o conteúdo dos rituais de beleza às consumidoras, O Boticário colocou no ar, desde o primeiro dia de evento, a página de Nativa Spa no Facebook www.facebook.com.br/nativaspaoficial. A fanpage vai manter o público bem informado sobre tudo que acontece noloungedurante a semana de moda. Outra novidade é o pré-lançamento do canal Sensações Nativa SPA, dentro da plataforma digital Viva Linda. O espaço, que entra no ar no fim do mês, proporcionará experiências multissensoriais e trará dicas de beleza para as consumidoras todos os dias. A novidade estará disponível no endereço www.boticario.com.br/sensacoesnativaspa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário