segunda-feira, 22 de abril de 2013

Tintas Coral garantem clima aconchegante neste Outono

O outono é marcado por quedas de temperatura. E, como em qualquer outra época do ano, pode ser aproveitado para renovar a casa, decorando-a com cores que trazem sensações de conforto e aconchego.

Pensando nisso, a Tintas Coral, aproveita para sugerir cores que podem valorizar o ambiente, deixando os espaços propícios para o outono. A marca conta com sugestões do Colour Futures 2013 (estudo global de tendência de cores), como: Creme de Café, Águas Calmas, Bege Mineral, Calma e Adorno Rupestre, que transmitem sensação de conforto, sem deixar de lado a alta qualidade dos produtos da empresa, além de garantir cores que estão em alta nos ambientes.

Quanto à combinações de cores, dentro das tendências de 2013, a sugestão é que, junto às cores aconchegantes e calmas, possamos inovar, acrescentando toques de tons mais brilhantes. Outra forma de combinar as cores, acompanhando as tendências do Colour Futures 2013, é utilizarmos dois tons de mesma intensidade, mas de diferentes famílias de cor, conforme as seguintes sugestões:

Além dessas tonalidades, a marca possui um leque de 2.016 cores, onde é possível encontrar a melhor opção para cada ambiente e criar combinações capazes de deixar os espaços modernos e com a cara da estação.

Para mais informações sobre os produtos e tonalidades da Tintas Coral, basta acessar o site www.coral.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário