segunda-feira, 15 de abril de 2013

Grupo Maxims comemora 32 anos com campanha de integração das marcas

Busdoor (divulgação)
Uma campanha institucional que une os segmentos de beleza, comunicação, entretenimento e tecnologia.O que pode parecer inusitado ganha forma no institucional de aniversário de 32 anos do Grupo Maxims, detentor das marcas Criart Comunicação, Fique Ligado, Oficina da Beleza e PBGold. O objetivo da nova campanha é apresentar a integração das marcas e torná-las mais acessíveis ao público consumidor. O tema “Pensando em satisfação” foi o escolhido para as peças publicitárias, que contam com mais uma surpresa: os colaboradores das empresas serão os personagens principais.

Busdoor (divulgação)
Segundo a diretora administrativa da Criart Comunicação, Tatiana Nunes, o setor de planejamento estratégico da agência, responsável pela elaboração da campanha, realizou uma seleção nos últimos meses. “Depois de diversos testes, escolhemos dez colaboradores para participarem dos vídeos e dos anúncios”, contou. A campanha publicitária do Grupo Maxims entrou no ar com veiculação nas mídias impressa, eletrônica e externa, além da divulgação nas mídias digitais.

Para o presidente do Grupo Maxims, Douglas Nunes, a nova fase da corporação, na qual serviços integrados estão sendo vendidos, foi fator decisivo para o desenvolvimento da campanha e para a nova etapa de atuação da Maxims no mercado. “O tema ‘Pensando em satisfação’ mostra de forma clara a maneira que nossas empresas querem interagir com o mercado, que é mostrando seus compromissos com o consumidor, explica Douglas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário