quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Antares leva clima praiano para a campanha da Boneca de Luxo

Cara nova para uma loja de grandes marcas femininas, essa foi a missão da Antares Comunicação para a Boneca de Luxo, loja de moda feminina localizada em João Pessoa, que traz novidades e lança a Coleção Verão 2014. O lançamento aconteceu na noite de ontem e contou com a presença da atriz Mariana Rios.



Além de ganhar uma nova identidade visual, a Antares criou toda a campanha da nova coleção inspirada nas tendências de moda para a estação mais quente do ano, que destacam o clima praiano, a natureza e a delicadeza. A coleção recebeu o nome "Mar de Brasilidade" e junto com ela nasceu o slogan: “Um mergulho num mar de estilo com o frescor do jeitinho brasileiro de aproveitar a vida”.

A criação da campanha de lançamento conta com peças de outdoor e a confecção de um catálogo de moda. A produção do catálogo contou com o fotógrafo Lucas Freitas e com a maquiadora Kátia Freire.

Através do seu Departamento de Mídias Digitais, a agência personalizou todas as redes sociais da Boneca de Luxo, e agora a loja também está no Twitter, Pinterest, Facebook e Instagram. Sob a responsabilidade do mesmo departamento estão as atualizações de todos os canais digitais, que para o lançamento da Coleção "Mar de Brasilidade" desenvolveu uma ação especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário