terça-feira, 24 de setembro de 2013

Aqui Tem Natura entrevista a jornalista Alice Kuntz

Divulgação
No programa Aqui tem Natura de amanhã (25), a apresentadora Lorena Calabria conversa com a jornalista e criadora do site Rent a Local Friend – “Alugue um amigo local”, Alice Kuntz. Ela conta sobre novos hábitos de consumo e como eles se refletem em mudanças nas nossas vidas no bloco SOU. 

No quadro Perfumaria, a repórter Paloma Lopes descobre como a diversidade e mistura de cheiros influenciam perfumistas estrangeiros no Brasil. E Marcos Costa fala sobre um assunto que nunca sai de moda entre as mulheres: batom.

É possível conhecer também algumas práticas sustentáveis da Consultora Natura Orientadora, Elaine Teixeira, de São Paulo, e ouvir dicas do especialista Dalberto Adulis sobre consumo consciente. Ele vai dar ideias simples, mas cheias de criatividade, para tornar o dia a dia mais prático, e ainda ajudar o meio ambiente no quadro Movimento Natura.

Idealizado pela agência Taterka, produzido pela Bossa Nova Films e dirigido por Kiko Ribeiro, a atração é transmitida toda quarta-feira, a partir das 10 horas, nos intervalos do programa Hoje em Dia, da Rede Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário