Empresas do segmento imobiliário estão investindo em tecnologias para oferecer sites com recursos avançados de navegação, conteúdo para visualização em iPad e redes sociais para estreitar o relacionamento com clientes. Em João Pessoa, com 30 anos no mercado, a Imobiliária Araújo começou a perceber a tendência e, junto à Criart Comunicação, vai formatar as estratégias de comunicação da empresa nesse sentido.
Segundo a diretora da Criart Comunicação, Tatiana Nunes, os trabalhos terão foco, a princípio, com as ações digitais. “Nesta primeira etapa, será realizada uma repaginação nas redes sociais da empresa, com comunicação via Facebook. Nosso setor de planejamento já está desenvolvendo ações futuras que devem trazer os resultados esperados para a imobiliária”, explicou a diretora.
Para o sócio da Imobiliária Araújo, Diógenes Segundo, investir na comunicação com os clientes e com o mercado será importante para a empresa, que é uma das mais tradicionais da Paraíba. “Já temos um ótimo resultado comercial em nosso faturamento. Esperamos agora, com a parceria com a Criart, desenvolver canais interativos e estarmos ainda mais próximos dos nossos clientes, com reformulação do site e das redes sociais, que são importantes instrumentos dessa relação”, pontuou Diógenes Segundo.
Confira a ação no Facebook: www.facebook.com/araujo.imobiliaria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário