segunda-feira, 16 de setembro de 2013

GPA: nova marca, nova identidade

No dia a dia, às vezes o nome do Pão de Açúcar Supermercado se confunde com a marca do Grupo Pão de Açúcar.

Mas não poderia ser diferente: suas histórias têm a mesma raiz, seu crescimento se fez com os mesmos valores e ambos têm a mesma busca por criar um lugar de gente feliz para gente feliz.

Mas, ao longo desses anos, o GPA passou a operar com diferentes marcas e negócios e se tornou o maior grupo varejista do Brasil e a maior empresa de distribuição da América do Sul.

Por isso, se em 65 anos os consumidores conhecem o Grupo Pão de Açúcar, podem chamar de GPA - o grupo do Supermercado Pão de Açúcar, sim, e também do Extra, do Assaí, da Via Varejo, com as marcas Pontofrio e Casas Bahia, da Nova Pontocom, com o e-commerce do Extra.com.br, CasasBahia.com.br, Pontofrio.com além do Partiu Viagens, do Barateiro.com.br e do GPA Malls, com o Conviva.

GPA. Uma companhia construída com garra e determinação que mantém seu compromisso com o futuro e com o desenvolvimento do nosso País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário