Francesc Petit (Reprodução/Internet) |
Francesc Petit trabalhou nos últimos 46 anos na agência, tendo criado centenas de campanhas de sucesso e formado inúmeros profissionais que o encaravam como um líder e mestre.
A nota de falecimento publicada na fanpage da agência diz que Petit é um trabalhador incansável, que dedicava-se 24 horas por dia às soluções criativas e aos problemas que lhe eram apresentados, nunca temendo ser original e controverso. Petit caracterizava-se pela exigência de qualidade no acabamento de toda obra, não importando o meio utilizado. Durante os últimos 50 anos, manteve grande amizade com José Zaragoza, seu conterrâneo que conheceu no Brasil, e com Roberto Duailibi, com o qual trabalhara anteriormente em outras agências. Desde 1968, tornaram-se sócios da DPZ, empresa que ajudou a se tornar um exemplo de integridade e honradez profissional, conhecida em todo o mundo.
Aos colaboradores da DPZ, clientes e amigos, Petit deixa o exemplo de intenso amor à agência que ajudou a fundar e que se tornou ícone no mercado e a seus companheiros e o rigor na elaboração de seus projetos.
Seu corpo está sendo velado no Cemitério do Morumbi e será trasladado amanhã às 9 horas para o Crematório de Taboão da Serra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário