sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Publicitária paraibana comanda a comunicação da Bodega do Futuro

Têca e Rodrigo (Divulgação)
Quem gosta de visitar Recife nos finais de semana já deve saber da inauguração do novo point de encontro dos pernambucanos. A Bodega do Futuro é um pub localizado na tradicional Rua do Futuro e tem tudo para agradar os boêmios que já frequentam as redondezas. O local começou a funcionar no último dia 10, quando recebeu a imprensa e convidados para degustar os pratos da casa e uma variada carta de cervejas. Em dois dias, a fanpage oficial do pub já obteve 1877 curtidas. A responsável pela comunicação digital da empresa é a publicitária paraibana Maria Tereza Falcão.

Têca, como é conhecida, tem seu escritório próprio, em João Pessoa, e cruzou a divisa dos estados para atender novos clientes. Outro publicitário que faz dupla com Têca no gerenciamento da comunicação digital da Bodega do Futuro é Rodrigo Breckenfeld. “O mercado paraibano possui muitos jovens profissionais da área com capacidade para ir longe. É só ousar. Esse é meu primeiro cliente fora de João Pessoa e já comecei com um pessoal que acredita no digital como ferramenta para desenvolver seu negócio”, contou Têca.

A Bodega do Futuro funciona de terça a domingo, das 19h até quando durar a disposição dos clientes. O cardápio da casa é assinado pelo chef Rodolfo Albuquerque. Um dos pratos mais pedidos é a costelinha de porco com molho barbecue. Aos sábados e domingos, a feijoada é a grande pedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário