quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Ações de marketing Natura

Até dezembro, a campanha publicitária de lançamento do DeoParfum Natura Una, desenvolvida pela Taterka em parceria com a ID, despertará o desejo de sofisticação nas mulheres. O produto é uma co-criação da perfumista da Natura, Veronica Kato, e do perfumista da International Flavorsand Fragrances (IFF), Yves Cassar, que uniram a alta qualidade da perfumaria internacional à brasilidade dos nossos óleos essenciais, criando um cheiro único da perfumaria Natura.

A campanha pode ser vista na Internet, revistas femininas além dos principais canais da TV a cabo e na TV aberta. O patrocínio da marca no Domingo Espetacular, da TV Record, será complementado com programação avulsa. Para completar, o Deo Parfum estará também nos cinemas das principais capitais. “A campanha destaca a fragrância, elegante e sofisticada, e amplia o convite da marca para as mulheres se autoconhecerem e expressarem sua personalidade”, explica Renato Abramovich, diretor de unidade de negócios da Natura.
Caminhão Natura por Perto. (Divulgação)


Além disso, entre os dias 09 e 11 de novembro a Natura estará mais perto dos consumidores e consultores de João Pessoa com a ação itinerante “Natura por Perto”, que proporciona a experimentação do portfólio de perfumaria e maquiagem da marca, apresenta os lançamentos e oferece palestras gratuitas e treinamentos de automaquiagem e perfumaria.

A ação faz parte da II fase do Projeto “Natura por Perto”, que será realizada entre os meses de setembro e dezembro e visitará cerca de 20 cidades, marcando presença em eventos culturais, como a 8ª Edição do Festival Mundo – Festival de Música Independente, realizado em João Pessoa-PB. Durante esses eventos, o caminhão funciona como uma espécie de camarim para que as pessoas possam se preparar em grande estilo, com a ajuda de profissionais especializados em perfumaria e maquiagem.

O caminhão foi totalmente adaptado, climatizado e decorado com espaço para demonstração de produtos e possui um auditório adaptado com capacidade para até 40 pessoas sentadas. Em João pessoa, a carreta ficará estacionada na Usina Cultural Energisa, localizada na Rua Juarez Távora, 243, Centro, onde será realizado o Festival Mundo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário