sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Superliga 66: 5 anos e ainda mais projetos


A agência de publicidade Superliga 66, de Edu e Leo, completou 5 anos de muito trabalho e criatividade na última segunda feira, 05/11. Para comemorar, a turma da agência saiu para jantar em uma noite muito divertida.


A Superliga 66 surgiu de um sonho de independência e conquista. Em 5 anos, a agência continua fazendo publicidade e propaganda de um jeito eficiente e profissional, mas sem que os temas interessantes e divertidos da vida sejam descartados. Afinal, optaram por fazer propaganda para falar com pessoas e não com planilhas do Excel, o resultado desse esforço não está nos prêmios publicitários conquistados ou nas novas contas conquistadas, está na certeza do trabalho feito com prazer e envolvimento.

A agência acaba de finalizar campanhas para um dos seus mais novos clientes, a construtora Conserpa.

As peças publicitárias criadas para o lançamento do novo empreendimento da construtora, o Rio Acurauá, foram pensadas diretamente para famílias que se preocupam em morar em um ambiente seguro e moderno, mas que dão grande importância aos momentos de diversão.

O conceito do Edifício Rio Acurauá, que está localizado em Tambaú, é: "Logo ali. Entre a beleza e o bem estar". O resultado final foram peças com design inovador e bem posicionadas que falam com os desejos mais interiorizados do público-alvo, sem perder o foco vendedor, característico da comunicação da Superliga 66.

No dia do aniversário, a Superliga 66 lançou a do Edifício Rio Japurá em Tambauzinho, para a Construtora Conger, do Grupo Conserpa.

Esse é o segundo lançamento realizado pela Superliga 66 para o grupo em menos de 60 dias e as peças utilizadas foram: TV, Rádio, Jornal, Mídia Exterior, além de ações extensivas de panfletagem e nas Mídias Sociais (este último, um trabalho realizado pela Ponto R Comunicação).

Parabéns, Superliga 66!

Nenhum comentário:

Postar um comentário