A Kia Motors Corporation entrou na exclusiva lista das 100 Melhores Marcas Globais, de acordo com o estudo 2012 divulgado pela Interbrand, a maior agência mundial de consultoria de marca.A pesquisa mede o desempenho financeiro de uma empresa em termos de retorno financeiro para os investidores, do papel que a marca desempenha na decisão real de compra e na força da marca, que é a capacidade de uma marca assegurar a entrega dos resultados futuros esperados.
Além dos grandes avanços que a Kia alcançou em seus produtos, a companhia também tem executado inúmeras iniciativas de marketing em grande escala, que têm ajudado a aumentar a conscientização sobre a marca. Entre eles, acordos de patrocínio com os principais eventos esportivos do mundo, como a Copa do Mundo FIFA, o Australian Open e a NBA.
A Kia também fez bons avanços ao se conectar a seus clientes jovens de espírito com uma forte presença nas mídias sociais e com campanhas publicitárias inovadoras, tais como o comercial de TV do icônico Kia Soul, com os excêntricos hamsters dançarinos, nos EUA. Na Paraíba, a concessionária Kia Dumar também investe em ações de marketing direto como promoções de merchandising, participação em ações sociais e organização de eventos externos. “Procuramos sempre adequar nossas ações ao mercado local”, resume Nina Barbalho, Gerente de Marketing da Kia Dumar.
Fazer parte do ranking 100 Melhores Marcas Globais confirma o compromisso da Kia em fornecer continuamente experiências inspiradoras. E é incrível ver o que podemos alcançar por permanecer fiel ao que somos – uma empresa desafiadora, jovem e dinâmica, que vai além das expectativas”, afirmou Claire Chai, Vice Presidente da Divisão de Marketing da Kia Motors Corporation.
Nenhum comentário:
Postar um comentário