segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Prêmios para o Grupo Boticário

Prêmios recebidos por O Boticário (Divulgação)
A maior rede de franquias do Brasil foi a grande vencedora do Prêmio Atualidade Cosmética, um dos mais importantes reconhecimentos do segmento de perfumaria e cosméticos, em evento no último dia 6. Ao todo, O Boticário conquistou 11 troféus, incluindo o de Empresa do Ano, pela segunda vez consecutiva.





Nove conquistas foram dirigidas a linhas e produtos da marca, como a linha de maquiagens Make B. Anti-Aging e a fragrância Verbena Senses (Nativa SPA). O presidente do Grupo Boticário (organização que controla a unidade de negócio O Boticário), Artur Grynbaum, foi eleito, também pela segunda vez consecutiva, o Profissional do Ano por sua contribuição com o desenvolvimento do setor brasileiro de cosméticos.





Artur recebendo premiação. (Divulgação)
Já na noite do dia 7, o executivo recebeu, em São Paulo, o reconhecimento do Guia Exame de Sustentabilidade 2012. O Grupo Boticário foi considerado uma das empresas-modelo em responsabilidade socioambiental por estimular os fornecedores a adotarem práticas cada vez mais sustentáveis – incentivo que também estende às 3.260 lojas da rede de franquias O Boticário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário