segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Pré-estreia do último filme da Saga Crepúsculo

Fenômeno mundial de bilheteria, a história dos vampiros e lobos que encantaram o mundo chega ao seu final épico. No dia 15 de novembro, fãs da Saga Crepúsculo poderão assistir à segunda parte da adaptação do último livro da série, “Amanhecer”. Aproveitando o sucesso, o site Fique Ligado irá promover uma ação interativa com o público que estará presente no Box Cinépolis – Manaíra Shopping - no dia da pré-estreia.

De acordo com a editora geral do Fique Ligado, Ingrid Heckler, a ação irá acontecer em duas etapas. A primeira será a partir das 19h do dia 14 de novembro, quando o site irá interagir com o público na fila, esperando a sessão começar. A segunda acontecerá minutos antes da pré-estreia, no dia 15 às 00h05, quando a equipe do Fique Ligado irá promover, dentro da sala 5, sorteios de brindes, com prêmios exclusivos. “Com a ação, nós queremos transformar mais uma estreia aguardada em um momento especial, tanto para o público do site quanto para os fãs da franquia”, reforça Ingrid.

O site realiza a ação em parceria com a Rádio Mix FM e o Box Cinépolis. Para acessar o Fique Ligado, o endereço é fiqueligado.com.br. Pelas redes sociais, o Twitter é @fique_ligado e o Facebook é Fique Ligado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário