quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Marcas no caminho certo

Foto: Divulgação
Com 27 anos de história e mais de 30 mil espaços para veicular anúncios nas regiões Norte e Nordeste, a Rota Mídia Exterior se consolida como a maior empresa de mídia exterior do país. Além de publicações em mídia bus, área de maior atuação da empresa, a Rota coloca à disposição dos clientes que desejam expor suas marcas outras alternativas de mídias, como abrigo de ônibus, mídia-táxi, mídia-metro, impressão digital e mídia-painel, todos localizados em excelentes pontos das cidades onde atua. Para oferecer todas essas opções em mídia exterior, a Rota Mídia conta com o apoio de outras empresas, são elas: Rota Outdoor e Sim Print.

Falando em mídia painel, a Rota foi a empresa que mais cresceu em 2012 em oferta de frontlight, painel rodoviário e outdoor na cidade do Recife, instalando mais de 100 faces na RMR. O frontlight do Cabanga, por exemplo, que está divulgando a campanha do Grupo Ocupacional Administração Tributária do Estado de Pernambuco – Sindifisco PE, está localizado em uma importante avenida da capital pernambucana que dá acesso ao bairro de Boa Viagem, local de grande fluxo de veículos e pessoas diariamente. Hoje, é o frontlight de maior visibilidade da cidade. Para saber mais detalhes dos benefícios desta mídia e dos produtos da empresa acesse o site da Rota Mídia.

Foto: Divulgação
Além do frontlight, a nova campanha do Sindifisco-PE, que utiliza o mote "Auditores Fiscais", está sendo divulgada nos espaços de Backbus dos ônibus Recife e região Metropolitana.

As peças, desenvolvidas pela agência HSM, têm como objetivo homenagear os auditores fiscais pernambucanos e mostrar a importância do trabalho que esses profissionais desenvolvem para o crescimento do nosso Estado. “A ética, a justiça e a cidadania são valores ressaltados na mensagem, para que a população entenda de maneira simples a função desses profissionais e sua grande importância para Pernambuco”, destacou a Mídia Juliana Azoubel.



Ficha Técnica

Cliente: Sindifisco Pernambuco

Campanha: Auditores Fiscais. A cada ano que nasce, levando prosperidade a Pernambuco.

Atendimento: Manoela Brasil

Mídia: Juliana Azoubel

Redatora: Alzileide Mendonça

Diretor de arte: Thiago Almeida

Produção: Juliana VasconcelosAprovação: Francelino Valença

Nenhum comentário:

Postar um comentário