quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Publicitário morre em João Pessoa, vítima de câncer no cérebro

O publicitário Toni Carvalho (Reprodução/Internet)
Toni Carvalho era natural de Alagoas, mas estava radicado há muitos anos; atualmente, era executivo de mídias da 9Ideia

O publicitário Antônio Carlos Pinheiro de Carvalho, conhecido como Toni Carvalho, faleceu na manhã desta quarta-feira (9), vítima de um câncer no cérebro. Toni descobriu a doença em setembro do ano passado, quando fez uma cirurgia, mas não conseguiu se recuperar.

O publicitário de 53 anos era casado e tinha dois filhos. Toni era Executivo de contas da agência 9Ideia Comunicação. Ele era natural da cidade de Maceió, capital de Alagoas. Em João Pessoa, ele atuou em várias agências publicitárias. Passou boa parte de sua vida profissional na Antares Comunicação.

Toni Carvalho estava internado no Hospital Napoleão Laureano em João Pessoa. O seu velório acontece agora, às 14h, na sala maior da Central de Velórios. Nesta quinta-feira (10), seu corpo será cremado, a pedido do mesmo.


Segundo a Diretora de mídia da 9Ideia, Simony Batista, Toni acreditava que o seu número da sorte era 9, e coincidentemente morreu no dia 9, as 9h da manhã. Amigos e parentes deixaram mensagens de despedidas e apoio a família nas redes sociais.

Fonte: Portal Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário