quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Rota Mídia Exterior veicula campanha do Hemope

(Divulgação)
Para contribuir com o trabalho de organizações não governamentais (ONGs), a Rota Mídia, empresa de mídia exterior, através do projeto Rota Social, oferece, gratuitamente, espaços em outbus para que diversas instituições possam divulgar as campanhas e ações que realizam.

Dessa vez, durante os meses de janeiro e fevereiro, a Rota Mídia está apoiando a Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco (Hemope), através da veiculação da campanha de Carnaval do Hemocentro.

Assinada pela Dois Comunicação, a campanha, que tem como mote: "não importa o ritmo que corre em suas veias, mas a solidariedade que existe em você", visa ampliar em até 30% o número de doações para o período.

Para a diretora de Marketing da Rota Mídia, Tatiana Guimarães, é um orgulho contribuir com a Fundação Hemope de diversas formas. “Como doadora de sangue há muitos anos, acho muito importante todas as empresas se unirem em busca dessa causa nobre que é ajudar a instituição a aumentar o seu estoque de sangue. Estamos orgulhosos de contribuir mais uma vez com o trabalho de uma empresa séria e voltada para o serviço de utilidade pública, como o Hemope”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário