sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Pop Rock de O Rappa é destaque na última noite do Fest Verão Paraíba 2013

O Rappa (Foto: Divulgação)
A festa continua na praia de Intermares no terceiro final de semana do Fest Verão Paraíba 2013. Em clima de despedida, o público vai curtir um show ainda inédito nos palcos do festival. Neste domingo, os cariocas do Rappa fazem show super aguardado pelos fãs, que também vão conferir Asa de Águia, Garota Safada e Gabriel Diniz.

A farra começa a partir das 17h, com o cantor Gabriel Diniz. Depois é a vez do axé do Asa de Águia, o forró da banda Garota Safada e por fim O Rappa encerra o festival de 2013.

O Fest Verão Paraíba 2013 tem patrocínio e o apoio de: Skol, Pepsi, Fusion, Johnny Walker, Maurício de Nassau, Hyundai Caoa, Colégio Master, Ubaldo Seguros, Prefeitura de Cabedelo e Governo do Estado.

Os ingressos estão à venda nas lojas Esposende de João Pessoa e Recife, nas lojas Oficina da Moda em Campina Grande, na sede do Fest Verão e pelo site Ingresso Rápido. Mais informações ou consultas de preços e condições de pagamento no site, ou ainda pelas redes sociais: Twitter (@fest_veraopb) e Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário