segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Fest Verão PB encerra último dia de shows com cerca de 30 mil pessoas

Gabriel Diniz (Foto: César Di Cesário)
Pop rock de O Rappa foi destaque da noite que ainda teve forró e axé.

Chegou ao fim mais uma edição do maior festival de música da Paraíba. O Fest Verão reuniu em sua última noite de shows, neste domingo, 20 de janeiro, cerca de 30 mil pessoas. Ao som de Gabriel Diniz, O Rappa, Asa de Águia e Garota Safada, a festa deixou o público já com saudades do evento mais consolidado no calendário do estado.

O Rappa (Foto: César Di Cesário)
Asa de Águia (Foto: César Di Cesário)
Garota Safada (Foto: César Di Cesário)
O cantor Gabriel Diniz abriu o último domingo de festa no trio e aqueceu os foliões para a longa noite de festa. Gabriel estreou no estado com seu novo sucesso que já está entre as mais tocadas nas emissoras de rádio da Paraíba: “Teus Olhos”. Após a apresentação, os também novatos de O Rappa encendiaram o palco da arena Fest Verão com muito pop rock e uma bela homenagem feita pelo guitarrista da banda, o paraibano Xandão, à Luiz Gongaza.

Depois de um show eletrizante, os veteranos do Asa de Águia mostraram mais uma vez seu amor ao público. Com um show baseado no DVD de 25 anos, Durval Lelys resgatou antigos sucessos do grupo e cantou hits mais recentes numa roupagem eletrizante.

Para finalizar a noite, o forró da banda Garota Safada fez todos dançarem. “Chegou a hora de retribuir mais uma vez o carinho com o qual o Fest Verão Paraíba nos recebeu desde que comecei a minha carreira. Amo João Pessoa e foi show memorável”, revelou o vocalista Wesley Safadão. O cantor finalizou a noite com o seu colega Gabriel Diniz no palco para um dueto de forró memorável.

Foram mais de 20 horas de música e alegria durante os dias 6, 13 e 20 de janeiro, na Praia de Intermares, em Cabedelo-PB. O Fest Verão encerrou sua 8ª edição com recorde de público e melhor infraestrutura oferecida.

O Fest Verão Paraíba 2013 teve patrocínio e o apoio de: Skol, Pepsi, Fusion, Johnny Walker, Maurício de Nassau, Hyundai Caoa, Colégio Master, Ubaldo Seguros, Prefeitura de Cabedelo e Governo do Estado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário