sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Fest Verão Paraíba 2013

Axé, Pagode e Forró vão à praia na primeira noite de shows do Fest Verão Paraíba 2013.

Ainda no embalo das comemorações pela virada do ano, começa neste domingo (06) a 8ª edição do Fest Verão Paraíba, evento que acontece na arena montada na praia de Intermares, Cabedelo. Numa temporada movimentada no litoral e que promete grandes atrações, o festival de verão traz mais recheio para a mistura de ritmos e sons que vão embalar a festa de paraibanos e turistas.

A noite de abertura do Fest Verão 2013 terá grandes nomes da música brasileira. A festa começa com o suingue da banda paraibana Ala Ursa, que faz seu show de despedida. Na sequência sobem ao palco Aviões do Forró, Chiclete com Banana e Sorriso Maroto. Além de todas as atrações, enquanto as bandas não sobem ao palco e nos intervalos dos shows, DJs animarão a tenda eletrônica.

Consolidado como um dos maiores festivais de verão do país, a proposta de democratização do espaço musical do Fest Verão Paraíba vem sendo cumprida desde a primeira edição do evento, em 2006. As atrações desse ano trazem para os palcos do festival indoor axé, pagode, pop rock, forró entre outros estilos musicais. Tudo misturado e convivendo em harmonia, no espírito plural da cultura popular brasileira.

A arena está montada numa área de mais de 30 mil metros quadrados, com capacidade para receber 30 mil pessoas por noite com conforto e segurança, com uma grande estrutura de palco principal, camorote Vip, tenda eletrônica e praça de alimentação.

O Fest Verão Paraíba 2013 tem patrocínio e o apoio de: Skol, Pepsi, Fusion, Johnny Walker, Maurício de Nassau, Hyundai Caoa, Colégio Master, Ubaldo Seguros, Prefeitura de Cabedelo e Governo do Estado.

Os ingressos estão à venda nas lojas Esposende de João Pessoa e Recife, nas lojas Oficina da Moda em Campina Grande, na sede do Fest Verão (Avenida Edson Ramalho, 1.251) e pelo site Ingresso Rápido. Mais informações ou consultas de preços e condições de pagamento no site, ou ainda pelas redes sociais: Twitter (@fest_veraopb) ou Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário