Crianças em Bayeux com camisas THKS' (Divulgação) |
Aproveitando o mote, o Meio de Propaganda agradece a você, leitor deste blog, e da coluna semanal no jornal Correio da Paraíba, pela preferência.
Uma dessas empresas é a THKS’ Camisetas, marca que, para cada peça de roupa vendida, doa uma camiseta nova para uma criança em situação de risco e vulnerabilidade social. A THKS, abreviatura de thanks, obrigado em inglês – também comemora nesta sexta-feira o seu primeiro ano de atividade comercial. Mesmo com tão pouco tempo de mercado, a empresa já beneficiou diretamente 550 crianças carentes através de mobilizações realizadas em comunidades do Estado da Paraíba, terra natal da marca. As ações são batizadas com o mesmo nome e seguem os princípios preconizados pelo “Dia do Obrigado”. Além disso, em dezembro último, a Thanks integrou uma ação de Natal empreendida pelo Projeto Malawi, junto a crianças carentes de aldeias no continente africano.
Para comemorar o primeiro aniversário e a passagem do Dia do Obrigado, a THKS Camisetas vai promove uma mobilização nas redes sociais on-line, através da fanpage no Facebook, hoje. Além disso, a marca irá enviar material de divulgação sobre a importância da comemoração para jornalistas, blogueiros e parceiros ligados à moda, além de entregar cartões do “Dia do Obrigado” para clientes cadastrados e voluntários das ações promovidas pela empresa.
“O nosso objetivo é difundir, junto às pessoas, o princípio da gratidão e que elas recebam a mensagem e repassem em diante. Também queremos que as pessoas surpreendam os amigos com pequenos ou grandes gestos que despertem um grande obrigado do outro. O verdadeiro espírito desta mobilização é gerar milhares de sorrisos”, comenta Thaiz Máximo, sócia da THKS’ e uma das coordenadoras da mobilização.
Para conhecer um pouco mais sobre o Dia do Obrigado acesse a fanpage no Facebook e siga o perfil da comemoração no Twitter (@diadoobrigado).
Nenhum comentário:
Postar um comentário