sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Extra faz promoção "Família, Ronaldo e Seleção" para a Páscoa

Ganhadores irão assistir ao jogo do Brasil, no camarote, ao lado do Fenômeno.

Nessa Páscoa, o Extra vai premiar famílias com um jogo da seleção brasileira, no camarote, junto com o Ronaldo Fenômeno. Serão 8 ganhadores + 3 acompanhantes para assistir o amistoso entre Brasil e França, em Porto Alegre (RS), com tudo pago.

Até 31 de março, a cada R$ 50,00 em compras em qualquer loja de Extra Hiper, Extra Supermercado, Minimercado Extra, Postos, Drogarias, Extra.com.br e Delivery de Alimentos, o cliente recebe um número para concorrer, pagando com o cartão Extra o cliente ganha número em dobro. Depois, é só cadastrar o código pelo www.extra.com.br/pascoa2013 ou via SMS no nmero 49210 e torcer.

O jogo acontece no dia 09 de junho, no Rio Grande do Sul, na cidade de Porto Alegre. O sorteio ocorrerá no dia 24/04.

Para essa Páscoa, o Extra preparou um sortimento completo. Serão dezenas de tipos e marcas de ovos para agradar a todos os gostos. Para adocicar ainda mais o período, as lojas rechearão as gôndolas de tabletes de chocolate, candie bars individuais, como Snickers, Twix, além de waffers cobertos com chocolate, como Bis e Kit Kat. Entre os destaques estão os bombons finos, como a linha Ferrero Rocher. A expectativa é que haja um acréscimo de vendas de 10% desses produtos em relação ao mesmo período de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário