terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Mafios Penteados lança novo site e aposta na informação e na interatividade

Toda empresa, independente do setor que atua, precisa estabelecer diálogo com seus clientes e potenciais parceiros. Foi pensando em dinamizar essa interação que a Mafios Penteados, indústria paraibana de fiação de algodão, que é referência no segmento, lançou seu novo site, que pode ser conferido pelo www.mafios.com.br. O site, criado pela Integrativa Tecnologia, oferece informações completas sobre a empresa e atua como uma plataforma sólida de relacionamento com os consumidores de seus produtos.

Com um visual clean e sofisticado, o site se apresenta como um guia completo sobre a empresa, seus produtos e sua área de atuação. Tudo para informar com credibilidade aos compradores interessados em fazer negócio com a empresa. No site, foi apresentado história e atuação do grupo que detém a Mafios, além de um canal para estreitamento da relação da empresa com o público. O resultado atendeu as expectativas da própria Mafios, como analisa o gerente comercial, Jackson Oliveira. “O site é informativo, claro e direto. Transmite muito bem a ideia do nosso negócio e a dimensão do nosso mercado”, avalia.

Para isso, a tecnologia foi uma das grandes aliadas, conferindo agilidade e funcionalidade ao novo produto. Em termos de tecnologia, o site da Mafios recebeu um ótimo acabamento na sua estrutura visual e certamente cumpre seu papel de informar bem consumidores e clientes da empresa, comentou Luiz Henrique Brito, diretor da Integrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário