Com a nova campanha “Além da Cozinha”, o McDonald’s convida consumidores a conhecer a procedência dos ingredientes que são usados em todos os restaurantes da rede
Com convites como "Conheça de perto nossa alface. De perto mesmo" e "Aqui nascem as batatas mais famosas do mundo", o McDonald’s lança a campanha “Além da Cozinha”, que terá ações em toda a América Latina, com foco em mídias online e TV. Com o objetivo de apresentar a alta qualidade dos ingredientes que usa por meio de depoimentos de fornecedores, funcionários e clientes, a iniciativa vai mostrar detalhes da cadeia produtiva da rede, desde a produção dos insumos, nos campos, granjas e hortas, até a entrega do produto na bandeja do consumidor. A campanha será veiculada o ano todo e terá diversas etapas.
“O McDonald’s é uma marca que está sempre atenta às necessidades dos seus clientes. Percebemos que hoje o consumidor está cada vez mais preocupado não só com a qualidade, mas com a origem do produto e como a toda a cadeia produtiva afeta o meio ambiente. Por isso decidimos lançar esta campanha, que é o símbolo máximo da nossa transparência e preocupação em oferecer produtos de qualidade, ampliando a experiência do consumidor com a marca”, afirma Roberto Gnypek, diretor de Marketing da Arcos Dourados, empresa que opera a marca McDonald’s no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário