terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Programa "Qualidade desde a origem" conquista Certificado ISO 9001:2008

O certificado reforça o compromisso da empresa com a qualidade das frutas, legumes e verduras comercializadas pela empresa.

O programa "Qualidade desde a origem", do Grupo Pão de Açúcar, é o primeiro a ter sua gestão de compras de frutas, legumes e verduras (FLV) testada e aprovada por uma das mais importantes normas de certificação no Brasil e no mundo, o ISO 9001, reforçando o compromisso do Grupo com os clientes, o principal pilar da empresa.

Após auditoria de certificação realizada nos dias 01 e 02 de outubro de 2012, os auditores da organização reconheceram a consistência e qualidade do programa, que atesta o modelo de compras de FLV baseado em pilares de qualidade, realizados através de auditorias técnicas, análises laboratoriais, inspeção no recebimento e rastreabilidade de mais de 2000 produtos. O certificado já recebido é válido até 2015 tanto para o Brasil como Estados Unidos, uma vez que o Grupo Pão de Açúcar negocia suas ações tanto na Bovespa como na Bolsa de Nova York.

A conquista do selo é mais um reconhecimento do trabalho realizado pelo Grupo Pão de Açúcar que possui uma estrutura interna que monitora e desenvolve seus fornecedores de FLV para oferecer aos seus consumidores produtos com o mais alto padrão de qualidade e segurança, levando confiança e tranqüilidade em suas compras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário