sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Suqo marca presença no "Verão é na Correio"

Fernanda Albuquerque e Natália Alves (Divulgação)
Sol, calor, praia, música e um delicioso suco da fruta são ingredientes que não podem faltar em uma manhã de verão. E foi o que aconteceu nos sábados de janeiro, nas areias da praia do Cabo Branco, quando o a marca Suqo, da Buon Gelatto, participou das ediçoes do programa especial da TV Correio, “Verão é na Correio”.

Natália Alves e Wendell Rodrigues (Divulgação)
A diretora da Buon Gelatto, Natália Alves, foi entrevistada e explicou as particularidades do produto e o comprometimento da equipe de produção da empresa. “O Suqo está preocupado em levar ao consumidor a tranquilidade de estar provando um produto que foi pensado, estudado, e cuidadosamente elaborado. É uma bebida que mantém os nutrientes e sabor especial que cada fruta tem a nos oferecer”, disse Natália. A diretora também divulgou a presença da marca nas redes sociais. “Basta seguir o Suqo no Twitter no perfil @suqo_ e curtir a Fanpage do Suqo no Facebook. Além das novidades da marca, o internauta pode conferir dicas de sade e de bem estar", finalizou.
Clara Torres (Divulgação)

Durante os programas, os participantes puderam conhecer o produto e degustar os sabores. Ao avaliar a parceria com a TV Correio, Natália Alves disse que foi bastante positiva, pois conseguiu apresentar o produto em um veículo de grande alcance e credibilidade entre os paraibanos. "Estamos felizes em ter realizado esta ação. Nossa participação foi bastante produtiva. Conseguimos alcançar não só as pessoas que estavam presentes no local, mas também os telespectadores. Parabéns à TV Correio pelo especial e esperamos estar juntos em novas parcerias”, enfatizou Natália.

Chef Adeilton
Ylson Borges (Divulgação)

Haryanne Arruda (Divulgação)
Adriano, da banda Bereguedê (Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário