segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Antares Comunicação promove palestra de Rafael Sampaio para clientes


Em comemoração aos seus 23 anos, a Antares Comunicação vai dar um presente exclusivo para os seus clientes. A agência irá promover o Encontro de Clientes da Antares (Encantar 2011), que trará como destaque a palestra de um dos mais importantes nomes da comunicação de marketing no país, Rafael Sampaio, autor do Propaganda de A a Z, o livro sobre propaganda mais vendido no país desde seu lançamento. O Encantar 2011 acontecerá no dia 12 de fevereiro, no Hardman Praia Hotel, em Manaíra.

O encontro será direcionado exclusivamente para os clientes atendidos pela agência, que terão a oportunidade de escutar valiosas dicas sobre como aprimorar as relações entre os anunciantes, a agência, o mercado de comunicação e o novo consumidor conectado, antenado e ligado 24h por dia, 7 dias por semana. A partir das 8h30, os clientes da Antares serão recepcionados com um café da manhã. Em seguida, haverá uma apresentação sobre a agência em seus 23 anos. Depois segue a palestra de Rafael Sampaio, dividida em duas partes. O evento será finalizado com um almoço em celebração ao aniversário da empresa.

Consultor de marketing, comunicação e planejamento estratégico, Rafael Sampaio é vice-presidente executivo da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) e Membro Titular do Comitê Executivo da Federação Mundial de Anunciantes (WFA). Sua participação no Encantar 2011 traz a oportunidade para os clientes da Antares de conhecer de perto as novidades do mercado publicitário. “Rafael Sampaio é um nome de alta relevância no mercado e um profundo conhecedor do seu dia-a-dia, assim consegue aliar notável conhecimento teórico com a prática cotidiana. Trazê-lo é parte de um grande esforço da Antares de aprimorar o seu serviço e a relação dos seus clientes com a comunicação de marketing, em todas as suas atividades. Pela repercussão que já percebemos, teremos casa cheia no nosso Encantar 2011, e essa é uma grande notícia”, observa Sérgio Rique, diretor associado de criação da agência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário