quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Novidade do Contra!

Surge, em João Pessoa, um novo formato de empresa de publicidade, o Contra.


O CONTRA É AGÊNCIA, ENTÃO?

O Contra não é agência. Em primeiro lugar, não temos contas: trabalhamos em projetos. Acreditamos que o conceito de agência precisa ser refundado e o Contra é uma forma de contribuirmos com esta mudança. Antes de ser uma estrutura, o Contra é uma espécie de organismo: um tipo de negócio que se move a partir da convergência entre inteligência, colaboração e criatividade.


VOCÊS NEGOCIAM MÍDIA?

Não, nós vendemos ideias. Planejamos a mídia mas fazemos questão de separar nosso negócio da intermediação de mídia. Se o cliente precisa negociar mídia, indicamos a gerência comercial dos veículos, agências e parceiros que podem oferecer boas oportunidades.


SOU CRIATIVO, O CONTRA PODE ME AJUDAR?

Na execução de um job ou gerenciamento de um projeto, contamos com parceiros de uma vasta rede de contatos, composta por profissionais dos mais variados setores. Gente de talento reconhecido em diferentes áreas, disciplinas e mercados: redatores, diretores de arte, designers, webdesigners, programadores, ilustradores, jornalistas, editores de vídeo, produtores de som, motion designers, animadores, diretores de cinema, documentaristas, produtores gráficos, etc. Um desses profissionais pode ser você: envie seus trabalhos e se você for realmente bom, fique certo de que sempre vai haver um job à espera do seu talento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário