terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
Tag Group realiza segunda edição do One Day Show
Depois de ser sucesso na primeira edição, o One Day Show volta a ser realizado pela Tag/Zag em abril. A última edição contou com presenças importantes do mercado publicitário nacional, como Pedro Cruz da agência África e Adrian Ferguson da Fisher/Fala. Em 2011, o evento traz diversas novidades.
Segundo o CEO da Tag/Zag, Frank Ramalho, "o primeiro evento superou as expectativas”. Cerca de 50% dos inscritos foram de outras cidades, de acordo com Frank, “isso mostra o quanto o evento é importante e foi justamente isso que nos fez promover a segunda edição”.
Sobre as novidades para o evento deste ano, Frank Ramalho disse serem muitas, “alteramos o local para a casa de recepção Palazzo Cristal e incluímos o almoço e coffee break. A grande alteração foi mesmo o line-up do evento que saiu de quatro para oito palestrantes. Selecionamos os melhores entre os melhores e conseguimos reunir gente de primeira”.
Para encerrar, Frank Ramalho convida os publicitários para a segunda edição do One Day Show. “Contamos com a participação de todos. É um evento grandioso, estamos reunindo nomes importantes de empresas nacionais a exemplo do Ibope, Cyrela, Africa, DM9, Ithink, RGA, Fischer+Fala!.Esta oportunidade não pode ser perdida. O investimento é justo para o que estamos entregando”.
Em João Pessoa, dia 9 de abril, a segunda edição do One Day Show reunirá duas vezes mais palestrantes do que no ano passado, ou seja, oito profissionais de prestígio nacional. Em pauta, estão os principais temas da atualidade nas áreas de comunicação, marketing e publicidade. Abaixo, a programação do evento:
Jurandir Craveiro (i2 Ideias e Inventos) – “O Papel do Planejamento”;
Mônica de Carvalho (DM9DDB) - ”O Mídia como agente convergente e integrador na estratégia de construção de marcas”;
Fabiano Coura (R/GA) – “Bem-vindo ao Verdadeiro Mundo Digital”;
Tereza Prestelo (Ibope) – A Nova Classe C do Nordeste do Brasil – Somos diferentes, somos iguais?
Fernando Moulin (Cyrela Brazil Realty) – Inovação em Marketing no Tradicional Mercado Imobiliário;
Pedro Porto (Fischer+Fala!) – “Multi-cross-trans-media-neutral: as pessoas e o digital”;
Eco Moliterno (Agência África) – “Pense Gordo!”;
Viktor Bush (iThink.) - “Interativo pra quê? – Narrativas, jogos e sexo”.
Os interessados em participar desta segunda edição do evento já podem se inscrever através do site do One Day Show. As vagas são limitadas e a organização reservou 30% das inscrições com preço especial para estudantes (de R$ 150,00 a R$ 190,00, dependendo a forma de pagamento). Os cadastros de profissionais podem custar de R$ 230,00 a R$ 280,00. Além do coffee break, todos terão direito a almoço no próprio local.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário