segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

I Encontro de Comunicação Digital da Paraíba


Há muito tempo que se discute qual a melhor estratégia para competir no mercado, desde que haja alcance de cliente e resultados. Gerar e manter relacionamento com qualidade é o foco de muitas empresas nos dias atuais.

Após o processo de globalização e a expansão da internet, a sociedade passou a se articular melhor e cobrar mais posicionamento das empresas. Por sua vez, os meios de comunicação se expandiram e estão cada vez mais próximos das empresas e seus diversos públicos.

Diante destes fatos é preciso buscar cada vez mais informação, conhecimento, qualificação, profissionalização e atualização tecnológica. As redes sociais na internet estão tomando cada vez mais espaço na formação da opinião pública, diante de sua velocidade de envio de informação e acessibilidade por qualquer tipo de pessoa.

É imprescindível que as empresas e os profissionais se conscientizem dessas ferramentas a fim de tornarem seus negócios mais competitivos, atrativos e próximos dos seus públicos-alvo. Para isto, a Solaris Cursos promove, em João Pessoa, o I Encontro de Comunicação Digital da Paraíba, a fim de reunir profissionais, empresas, públicos para debater a Gestão Estratégica da Comunicação Digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário