Para informar o pagamento da cota única do IPTU com desconto de 15%, até o dia 28 de fevereiro, a Prefeitura de João Pessoa lançou uma campanha publicitária nos meios de comunicação da cidade, principalmente em emissoras de rádio e TV. A campanha, criada pela agência Faz Comunicação, foi iniciada no domingo com dois teasers de 15 segundos na TV. Sem revelar o anunciante e o conteúdo da campanha, para despertar a curiosidade do telespectador, os comerciais mostram apenas um grupo de turistas em visita a João Pessoa.
Nesta quarta-feira (09/02), o conceito da campanha foi revelado, “O IPTU é sua passagem para uma nova João Pessoa”, mostrando os novos cartões-postais da cidade e várias obras executadas pela prefeitura, a exemplo das que estão sendo feitas nas áreas de habitação, saneamento básico e pavimentação. “O que estamos provocando com essa campanha é um novo olhar sobre a cidade, que se transforma e se redescobre todo dia. E o que é melhor: essa transformação pode ser vista por meio das obras da prefeitura, que são reais e estão em toda cidade”, ressalta Allysson Teotonio, diretor de atendimento da Faz.
Veja os filmes:
Cartão-postal: http://www.fazcomunicacao.com.br/?p=2410
Patrimônio: http://www.fazcomunicacao.com.br/?p=2402
Passagem: http://www.fazcomunicacao.com.br/?p=2415
Ficha técnica:
Criação: Alexandre Feliciano, Lula Carvalho, Daniel Ramos, Raíssa Medeiros e Allysson Teotonio
Direção: Sacha Teixeira
Produção executiva: Glória Ayres
Produtora de vídeo: HTV
Produtora de áudio: Zona Som
Mídia: Viviane Xavier
Aprovação: Lívia Karol Araújo e Ana Priscila Clemente
Nenhum comentário:
Postar um comentário