Com um recorde de trabalhos inscritos, totalizando 478 trabalhos, foram julgadas as peças inscritas nas Categorias Campanha, Digital, Promoção e Rádio. O time responsável por esta incumbência foi formado pelo diretor comercial da Rede Globo, Iuri Maia Leite, a jornalista e colunista publicitária, Sarah Eleutério, o professor e coordenador de Comunicação da UFPE, Rogério Covaleski, o diretor de criação, Rinaldo Lopes, o produtor de internet, Ely Menezes, a diretora de comunicação, Viviane Guimarães, o jornalista e produtor cultural, Jorge José, o radialista e presidente da Asserpe, Cleo Niceas, o escritor e empreendedor, Nivaldo Brayner, o profissional ligado à comunicação José Calazans Neto, e o compositor, arranjador e produtor musical, Carlinhos Borges.
No segundo dia de júri, um time de peso teve a missão de apontar os melhores de TV e Cinema, Jornais, Revistas, Outdoor, Backbus e Midia Out-Of-Home. Foram eles o jornalista e colunista publicitário do Mercado no Ar, da Globo Nordeste, Seabra Neto, o jornalista e diretor da revista Pronews, Walter Lins, o presidente do Grupo de Mídia, Fred Teixeira, o consultor em gestão de empresas e coordenador do Fórum da Propaganda, Francisco Cunha, o professor e coordenador de comunicação da UFPE, Dirceu Tavares, o professor e coordenador de comunicação da Favipe, Victor Hugo, a jornalista e colunista de publicitária, Moema Luna, a consultora e professora, Izabela Domingues, a produtora de internet, Socorro Macedo, a diretora de criação, Lana Mendes e a professora de publicidade e propaganda UFPE, Tanuzia Vieira. Agendada para 19 de setembro, a festa de premiação do III Prêmio Pernambuco de Propaganda está dividida em três formatos, os troféus de ouro, prata e bronze, o Hors Concours, que é o homenageado do ano, e o Grand Prix, que será entregue à agência que obterá a pontuação mais alta ganhando, também, o direito de assinar a campanha publicitária do IV Prêmio Pernambuco de Propaganda, em 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário