segunda-feira, 10 de setembro de 2012

A escolha do melhor da propaganda de Pernambuco em 2012

Escolher os melhores da propaganda pernambucana em 2012. É com esta missão que o Sindicato das Agências de Propagandas de Pernambuco – Sinapro, com apoio da Associação Brasileira de Agências de Publicidade – Abap-PE, reúniu o júri do III Prêmio Pernambuco de Propaganda no primeiro dia de seleção dos trabalhos. Os conceituados jornalistas, publicitários e profissionais do universo publicitário se encontraram no Transamérica Prestige Beach Class International.
Com um recorde de trabalhos inscritos, totalizando 478 trabalhos, foram julgadas as peças inscritas nas Categorias Campanha, Digital, Promoção e Rádio. O time responsável por esta incumbência foi formado pelo diretor comercial da Rede Globo, Iuri Maia Leite, a jornalista e colunista publicitária, Sarah Eleutério, o professor e coordenador de Comunicação da UFPE, Rogério Covaleski, o diretor de criação, Rinaldo Lopes, o produtor de internet, Ely Menezes, a diretora de comunicação, Viviane Guimarães, o jornalista e produtor cultural, Jorge José, o radialista e presidente da Asserpe, Cleo Niceas, o escritor e empreendedor, Nivaldo Brayner, o profissional ligado à comunicação José Calazans Neto, e o compositor, arranjador e produtor musical, Carlinhos Borges.
No segundo dia de júri, um time de peso teve a missão de apontar os melhores de TV e Cinema, Jornais, Revistas, Outdoor, Backbus e Midia Out-Of-Home. Foram eles o jornalista e colunista publicitário do Mercado no Ar, da Globo Nordeste, Seabra Neto, o jornalista e diretor da revista Pronews, Walter Lins, o presidente do Grupo de Mídia, Fred Teixeira, o consultor em gestão de empresas e coordenador do Fórum da Propaganda, Francisco Cunha, o professor e coordenador de comunicação da UFPE, Dirceu Tavares, o professor e coordenador de comunicação da Favipe, Victor Hugo, a jornalista e colunista de publicitária, Moema Luna, a consultora e professora, Izabela Domingues, a produtora de internet, Socorro Macedo, a diretora de criação, Lana Mendes e a professora de publicidade e propaganda UFPE, Tanuzia Vieira. Agendada para 19 de setembro, a festa de premiação do III Prêmio Pernambuco de Propaganda está dividida em três formatos, os troféus de ouro, prata e bronze, o Hors Concours, que é o homenageado do ano, e o Grand Prix, que será entregue à agência que obterá a pontuação mais alta ganhando, também, o direito de assinar a campanha publicitária do IV Prêmio Pernambuco de Propaganda, em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário