|
Foto: Ivaldo Bezerra |
A terceira edição do Prêmio Pernambuco de Propaganda (PPP), evento promovido pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Pernambuco (Sinapro-PE), com apoio da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap-PE), premiou a Arcos Comunicação com o título de Agência do Ano.
Conquistando três medalhas de ouro, quatro de prata e seis de bronze, a Arcos venceu a grande premiação da noite sendo contemplada com uma passagem para Buenos Aires e o direito de assinar a campanha publicitária do IV Prêmio Pernambuco de Propaganda, em 2013. A agência Gruponove Comunicação também ganhou uma passagem para o Chile através do sorteio entre as agências que conquistaram medalha de Ouro na noite.
|
Foto: Ivaldo Bezerra |
A abertura da cerimônia de premiação que ocorreu na última quarta-feira, 19 de setembro, no Chevrolet Hall, contou com o discurso do Presidente do Sinapro-PE, Antônio Carlos Vieira, que fez uma reflexão sobre a importância do prêmio. “A premiação reflete um mercado publicitário pernambucano criativo e cada vez mais maduro. O PPP acompanha esse amadurecimento com o orgulho de sermos publicitários e vivermos juntos mais um grande momento esta noite”, comenta. O evento foi comandado pelo comunicador e produtor cultural, Roger de Renor, e contou ainda com a presença dos atores Ricardo Pereira e Fernanda Souza, que ajudaram a entregar os troféus e diplomas aos premiados.
|
Foto: Ivaldo Bezera |
O PPP, além de divulgar as peças publicitárias premiadas com medalhas de Ouro, Prata e Bronze, contemplou os vencedores do ano e os Grand Prix de cada categoria. Agência do Ano: Arcos Comunicação; Anunciante do Ano: Natura; Produtora de Imagem do Ano: Ateliê de Imagens; Produtora de Som do Ano: Onomatopéia; Comercial de TV/Cinema do Ano: Série – 12 de março – uma canção para Recife e Olinda / TV Globo Nordeste / Plano B Comunicação / RTV Produções; Comercial de Rádio do Ano: Série – Dia do Rock Rivoli / Rivoli / Arcos / Onomatopéia; Peça de Mídia Exterior do Ano 1: ônibus Sanfona / XIII Fenearte / Plano B Comunicação; Peça de Mídia Exterior do Ano 2: Série – Lacta Mordida / Kraft Foods / Agência: Gruponove; Peça Digital do Ano: Penteadeira / Natura / Ampla / Dafne; Campanha Digital do Ano: El Jimador e Jacaré Banguela – Uma viagem ao México / Brown-Forman-El Jimador / Hagua / Hagua e Jacaré Banguela; Campanha Promocional do Ano: Penteadeira / Natura / Ampla / Dafne; e Peça Promocional do Ano – CD – Cantigas Johnson’s baby / Johnson & Johnson – Johnson’s baby / Gruponove / Estúdio das Cavernas.
Foram chamadas ao palco também as agências que conquistaram a medalha de ouro. Venceram na categoria TV e Cinema: Ampla e Plano B; na Categoria Comerciais de Rádio: Gruponove e Arcos Comunicação, Anúncios de Jornal: Arcos Comunicação; Anúncios de Revista: Arcos Comunicação; Outddor: Gruponove; Mídia Out-Of-Home, Plano B Comunicação, Campanha: MartPet Comunicação; Digital: Raio Comunicação, Ampla e Hagua Comunicação; Promoção: Gruponove, Hagua, Ampla e Mercado Comunicação. Ao final da cerimônia o mercado publicitário se emocionou com a homenagem póstuma para o notável publicitário Severino Queiroz, fundador da agência Ampla comunicação, que faleceu no dia 22 de julho. O texto produzido pelo Diretor Comercial da Globo Nordeste, Iuri Leite, contou toda a trajetória de batalha, paixão e sucesso que “Seu Queiroz” percorreu, bem como relembrou as belas frases ditas pelo publicitário ao longo de sua vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário