Para Martha Queiroga, quem opta por qualificar seu público interno apresenta melhores resultados.
Para que uma empresa adquira visibilidade no mercado em que atua é imprescindível trabalhar com profissionais capacitados e em harmonia com os seus valores e objetivos. A Pandora Marketing e Eventos é uma das empresas que acredita na necessidade de qualificar e motivar seus funcionários e por isso realizou no final de agosto, o Treinamento de Qualificação Profissional para Promotores de Vendas (Topa), que teve como destaque a palestra da publicitária e diretora de atendimento da agência de publicidade Sin Comunicação, Martha Queiroga.
Durante sua apresentação, a publicitária dividiu um pouco da sua experiência com os funcionários da Pandora, focando no relacionamento com o cliente. “Para melhorar as transações comerciais é necessário começar com o treinamento interno da equipe que irá lidar com o cliente. Fazendo uma comparação de desempenho, após o treinamento, o resultado é perceptível. As empresas reconhecem isso e os clientes ficam satisfeitos, afirma Martha.
Durante a explanação, foram exibidos cases de sucesso e exemplos de superação. “Temos clientes que são difíceis de agradar e é com eles que somos desafiados. Quando conseguimos atingir a vontade do cliente levamos na bagagem o aprendizado, acredita a profissional com 17 anos de experiência de mercado, em João Pessoa.
Ainda de acordo com Martha, para se destacar no mercado, é fundamental apresentar para o cliente valores primordiais como sinceridade e honestidade. Quando somos contratados, nosso papel é orientar o cliente qual o caminho seguir e qual a melhor forma de percorrê-lo. Sempre mostrando qual a melhor opção que se adapte ao job apresentado, explica.
O diretor da Pandora, Mastroianne Sá, se mostrou satisfeito com o que foi apresentado na palestra e acredita nos resultados de um investimento continuo na qualificação e valorização do seu público interno. “Nos dias atuais, qualificação é fundamental para melhorar os serviços e também para elevar ainda mais o nível dos profissionais que atuam nas empresas”, defende Mastroianne. Ele garantiu ainda, que pretende continuar oferecendo esse tipo de palestras. Duas já estão planejadas para o próximo ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário