segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Publicitária apresenta palestra com foco no relacionamento com o cliente aos funcionários da Pandora Marketing eEventos

Para Martha Queiroga, quem opta por qualificar seu público interno apresenta melhores resultados.

Para que uma empresa adquira visibilidade no mercado em que atua é imprescindível trabalhar com profissionais capacitados e em harmonia com os seus valores e objetivos. A Pandora Marketing e Eventos é uma das empresas que acredita na necessidade de qualificar e motivar seus funcionários e por isso realizou no final de agosto, o Treinamento de Qualificação Profissional para Promotores de Vendas (Topa), que teve como destaque a palestra da publicitária e diretora de atendimento da agência de publicidade Sin Comunicação, Martha Queiroga.
Durante sua apresentação, a publicitária dividiu um pouco da sua experiência com os funcionários da Pandora, focando no relacionamento com o cliente. “Para melhorar as transações comerciais é necessário começar com o treinamento interno da equipe que irá lidar com o cliente. Fazendo uma comparação de desempenho, após o treinamento, o resultado é perceptível. As empresas reconhecem isso e os clientes ficam satisfeitos, afirma Martha.
Durante a explanação, foram exibidos cases de sucesso e exemplos de superação. “Temos clientes que são difíceis de agradar e é com eles que somos desafiados. Quando conseguimos atingir a vontade do cliente levamos na bagagem o aprendizado, acredita a profissional com 17 anos de experiência de mercado, em João Pessoa.
Ainda de acordo com Martha, para se destacar no mercado, é fundamental apresentar para o cliente valores primordiais como sinceridade e honestidade. Quando somos contratados, nosso papel é orientar o cliente qual o caminho seguir e qual a melhor forma de percorrê-lo. Sempre mostrando qual a melhor opção que se adapte ao job apresentado, explica.
O diretor da Pandora, Mastroianne Sá, se mostrou satisfeito com o que foi apresentado na palestra e acredita nos resultados de um investimento continuo na qualificação e valorização do seu público interno. “Nos dias atuais, qualificação é fundamental para melhorar os serviços e também para elevar ainda mais o nível dos profissionais que atuam nas empresas”, defende Mastroianne. Ele garantiu ainda, que pretende continuar oferecendo esse tipo de palestras. Duas já estão planejadas para o próximo ano.

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