quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Publicitários de João Pessoa conhecerão hoje vencedor regional do 4º Prêmio Mídia-Bus de Criação

O 4º Prêmio Mídia-Bus de Criação, premiação promovida pelas empresas Mídia Bus e Rota Mídia Exterior, reconhecida como maior empresa de mídia exterior do Brasil, em parceria com a Linha Digital e Propaganda Diomnibus, empresas de mídia exterior de Fortaleza, está provocando grande expectativa entre os publicitários de João Pessoa. A capital que recebeu inscrições de 41 peças publicitárias, entre 15 agências, será a primeira das seis praças a conhecer os vencedores dos primeiros, segundos e terceiros lugares em cada categoria, além do vencedor da praça que irá concorrer ao Grand Prix.
A grande festa de premiação, acontece hoje, 20 de setembro, na casa de eventos Gracejos, no Centro de João Pessoa. A expectativa é de que todo o mercado publicitário compareça ao evento, que tem início ás 19h30 com o coquetel do Buffet e Dj Sonny. O vencedor da praça será premiado com placa e troféu personalizado do artista plástico Cavani Rosas.
A próxima cidade que vai conhecer o vencedor regional do 4º Prêmio Mídia Bus será Natal, no dia 26 de setembro, seguido de Salvador, Fortaleza e Maceió, nos dias 4, 10 e 18 de outubro, respectivamente. A grande final será realizada na cidade do Recife, onde todos conhecerão o vencedor regional e o vencedor do Grand Prix, no dia, 30 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário