terça-feira, 11 de setembro de 2012

Faz conquista 1º lugar em concurso realizado pela Coca-Cola


Foto: Felipe Gesteira
Foto: Felipe Gesteira
 A Faz Comunicação desenvolveu um projeto de PDV para o Concurso de Merchandising Display Dia das Mães, organizado pela Coca-Cola Brasil, e conquistou o primeiro lugar regional na categoria Minimercado. Ao todo, 1503 projetos de displays de todo o país foram inscritos no concurso desse ano, em diferentes categorias. A ideia foi transformar o local onde o refrigerante era vendido, em uma verdadeira cozinha que lembrava o tradicional almoço do Dia das Mães. A proposta incluiu aproveitar o mobiliário do ponto de venda, como balcões, gôndolas, freezers e até a própria parede e integrar esses elementos ao layout de uma cozinha. Segundo o coordenador de Trade Marketing da Coca-cola em João Pessoa, Luiz Gustavo Pereira, a vitória da agência representa uma indicação para o desenvolvimento de outros projetos envolvendo a marca Coca-Cola em Recife e Caruaru. O display desenvolvido pela Faz foi montado no Supermercado Araújo, em Mangabeira, durante o período comercial do Dia das Mães.

Ficha técnica:
Display Coca-Cola Dia das Mães
Criação: Alexandre Feliciano/Daniel Ramos
Direção de Criação: Alexandre Feliciano
Mídia: Viviane Xavier Priscylla Gomide
Produção: Viviane Xavier/Walesca Agripino/Allyson Dean
Fotografia: Felipe Gesteira
Display: Mundo da Imagem
Planejamento: Julliana Veloso
Atendimento: Julliana Veloso/Lula Carvalho
Aprovação: Luiz Gustavo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário