|
Foto: Felipe Gesteira |
|
Foto: Felipe Gesteira |
A Faz Comunicação desenvolveu um projeto de PDV para o Concurso de
Merchandising Display Dia das Mães, organizado pela Coca-Cola Brasil, e
conquistou o primeiro lugar regional na categoria Minimercado. Ao todo,
1503 projetos de displays de todo o país foram inscritos no concurso
desse ano, em diferentes categorias. A ideia foi transformar o local
onde o refrigerante era vendido, em uma verdadeira cozinha que lembrava
o tradicional almoço do Dia das Mães. A proposta incluiu aproveitar o
mobiliário do ponto de venda, como balcões, gôndolas, freezers e até a
própria parede e integrar esses elementos ao layout de uma cozinha.
Segundo o coordenador de Trade Marketing da Coca-cola em João Pessoa,
Luiz Gustavo Pereira, a vitória da agência representa uma indicação
para o desenvolvimento de outros projetos envolvendo a marca Coca-Cola
em Recife e Caruaru. O display desenvolvido pela Faz foi montado no
Supermercado Araújo, em Mangabeira, durante o período comercial do Dia
das Mães.
Ficha técnica:
Display Coca-Cola Dia das Mães
Criação: Alexandre Feliciano/Daniel Ramos
Direção de Criação: Alexandre Feliciano
Mídia: Viviane Xavier Priscylla Gomide
Produção: Viviane Xavier/Walesca Agripino/Allyson Dean
Fotografia: Felipe Gesteira
Display: Mundo da Imagem
Planejamento: Julliana Veloso
Atendimento: Julliana Veloso/Lula Carvalho
Aprovação: Luiz Gustavo Pereira
Nenhum comentário:
Postar um comentário