quarta-feira, 19 de setembro de 2012

III Prêmio Pernambuco de Propaganda aponta hoje as melhores ideias de 2012

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Chegou o grande dia para conhecer as ideias campeãs de 2012. O Sindicato das Agências de Propagandas de Pernambuco (Sinapro), com apoio da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap-PE) reúne hoje (19), às 19h, no Chevrolet Hall, profissionais da comunicação para a festa de premiação do III Prêmio Pernambuco de Propaganda. Batendo recorde de trabalhos inscritos, totalizando 478, o Prêmio vai apontar as criações do ano, distribuídas nas categorias Campanha; Digital; Promoção; Rádio; TV e Cinema; Jornais; Revistas; Outdoor; Backbus; e Midia Out-Of-Home. O mestre da cerimônia, que acontecerá às 19h30, no Chevrolet Hall, será o apresentador Roger de Renor, e os atores Fernanda Souza e Ricardo Pereira, que entregarão as premiações.
Além de conhecer os trabalhos premiados com medalhas de Ouro, Bronze e Prata, o mercado publicitário também assistirá as premiações de Agência do Ano, Campanha do Ano; Comercial de TV e Cinema do Ano; Anúncio do Ano; Comercial de Rádio do Ano; Peça de Mídia Out-Of-Home Exterior do Ano; Anunciante do Ano; Produtora de Imagem do Ano; Produtora de Som do Ano; e o mais aguardados dos prêmios, o Grand Prix 2012, a ser dedicado à agência que obtiver a maior pontuação. A agência que arrematar essa máxima terá o direito de assinar a campanha publicitária do IV Prêmio Pernambuco de Propaganda, em 2013. O resultado do júri foi auditado pela TGI Gestão Empresarial.
A noite será marcada ainda pela homenagem póstuma ao publicitário Severino Queiroz, mais conhecido por “seu Queiroz”, fundador do Sinapro-PE, entidade que presidiu entre 1994 e 1997, e da Ampla Comunicação. Falecido no último dia 22 de julho, ele receberá o título de Homenageado do Ano em referência a carreira assinalada pelo sucesso, ética, perseverança e determinação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário