quarta-feira, 18 de julho de 2012

Concluintes do Unipê recebem premiações pelos desempenhos nos cursos. As conquistas foram comemoradas na ação “Fiz a escolha certa. Sou Unipê.”

A colação de grau em 14 cursos de graduação realizada no Ginásio Poliesportivo do Unipê teve um toque todo especial. Os concluintes que se destacaram durante todo o curso receberam um certificado da instituição e um tablete. A comemoração foi unanime na ação: “Fiz a escolha certa. Sou Unipê”.
Os formandos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Sistemas para Internet, Gestão da Tecnologia da Informação, Design de Moda, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Odontologia e Psicologia, com muita alegria, no dia 04 de julho, colaram grau.



A cerimônia foi realizada no Ginásio do Unipê e contou a participação da Direção da Instituição, celebridades, professores, amigos e familiares. Os formandos Chistianne Porto, Rafael Dantas, Leonor Ferreira, Vinícius Olegário, Katarine Lacerda, Sérgio Castro Filho, Vanessa Wanderley e Robson Sena, foram prestigiados com um Certificado de Mérito Acadêmico, através da Doutora Ana Flávia Pereira, por terem obtido melhor CRE entre os concluintes dos Cursos e um Tablet Galaxy P6210. Todos foram comemorar dizendo: “Fiz a escolha certa. Sou Unipê.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário