Dando continuidade à
campanha publicitária do Grupo EuroBrasil, a Criart Comunicação desenvolveu
nova linha de anúncios para divulgação do lançamento do D’Ouro Tambaú,
empreendimento da construtora que está sendo construído na zona nobre de João
Pessoa. Para ampliar a
veiculação e atingir clientes de outras partes da região Nordeste, a agência
escolheu a Revista Época como meio de comunicação para este
fim, com o intuito de potencializar esta nova fase de divulgação, visto que a
região é vista como potencial em expansão mobiliária no Brasil. De acordo com o
profissional de mídia da Criart Comunicação, Kleber Kennedy, o anúncio segue o
mesmo conceito de toda a campanha, intitulado “Inconfundível , como seu nobre
estilo de viver”, que ressalta a potencialidade de empreendedorismo da região.
“Com esta nova estratégia de mídia, buscamos atingir investidores de outros
Estados, já que o anúncio sai na mais nova edição da publicação com uma tiragem
expressiva direcionada para toda a região Nordeste e com toda credibilidade da
publicação”, explica Kleber. O anúncio permite ao
público um passeio pelo prédio, revelando as áreas de lazer e convivência,
arquitetadas ao estilo smart building,
novo conceito de edifício inteligente. A campanha do Grupo EuroBrasil terá
continuidade com ações pontuais, por meios impressos e eletrônicos, com peças
que permitem o consumidor a conhecer os principais diferenciais do D'Ouro
Tambaú.
Nenhum comentário:
Postar um comentário