segunda-feira, 23 de julho de 2012

Criart Comunicação incrementa a comunicação da EuroBrasil

Anúncio na revista época inicia nova etapa da campanha do empreendimento D'Ouro Tambaú
Dando continuidade à campanha publicitária do Grupo EuroBrasil, a Criart Comunicação desenvolveu nova linha de anúncios para divulgação do lançamento do D’Ouro Tambaú, empreendimento da construtora que está sendo construído na zona nobre de João Pessoa. Para ampliar a veiculação e atingir clientes de outras partes da região Nordeste, a agência escolheu a Revista Época como meio de comunicação para este fim, com o intuito de potencializar esta nova fase de divulgação, visto que a região é vista como potencial em expansão mobiliária no Brasil.  De acordo com o profissional de mídia da Criart Comunicação, Kleber Kennedy, o anúncio segue o mesmo conceito de toda a campanha, intitulado “Inconfundível , como seu nobre estilo de viver”, que ressalta a potencialidade de empreendedorismo da região. “Com esta nova estratégia de mídia, buscamos atingir investidores de outros Estados, já que o anúncio sai na mais nova edição da publicação com uma tiragem expressiva direcionada para toda a região Nordeste e com toda credibilidade da publicação”, explica Kleber. O anúncio permite ao público um passeio pelo prédio, revelando as áreas de lazer e convivência, arquitetadas ao estilo smart building, novo conceito de edifício inteligente. A campanha do Grupo EuroBrasil terá continuidade com ações pontuais, por meios impressos e eletrônicos, com peças que permitem o consumidor a conhecer os principais diferenciais do D'Ouro Tambaú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário