Valorizando
as boas ideias que começaram com a inspiração de um briefing, uma
conversa, ou até mesmo com uma brincadeira e que, com muita
transpiração, se transformam em propaganda eficaz para mídia em ônibus,
o Prêmio Mídia Bus, promovido pelo Grupo Rota Mídia Exterior, chega a sua 4ª edição.
As inscrições para o 4º Prêmio Mídia Bus, premiação que
já se consolidou no cenário publicitário como um dos eventos mais
aguardados pelo mercado nordestino, já estão abertas e podem ser feitas
até o dia 15 de agosto, através do site www.premiomidiabus.com.br.
De acordo com a coordenadora do prêmio, Tatiana Guimarães, as campanhas
serão veiculadas no período de 1º de setembro de 2011 a 30 de agosto
desse ano, nas praças de Maceió, Fortaleza, Natal, João Pessoa,
Salvador e Recife. “Este ano, a expectativa é ultrapassar a quantidade
de peças publicitárias inscritas por praça. No ano passado, por
exemplo, tivemos 274 peças inscritas entre 135 agencias das 6 praças”,
afirma.
Com iniciativa das empresas Rota Mídia Exterior e Mídia Bus, em parceria com a Linha Digital e Propaganda Diomnibus, o 4º Prêmio Mídia Bus vai
premiar os profissionais com as melhores ideias para a divulgação de
produtos e serviços de seus clientes, com campanhas veiculadas nas
empresas Rota Mídia, Mídia Bus, Linha Digital e Propaganda Diomnibus
nos formatos busdoor/outbus, backbus, inbus, lateral central, lateral
traseira e projetos especiais.
A mídia bus é eleita, há 11 anos
consecutivos, como a mídia mais lembrada pelo consumidor, de acordo com
pesquisa realizada pelo Ipsos Marplan, divulgada no Mídia Dados 2012. E
este ano, em homenagem ao nordeste por meio da literatura de cordel, o
4ª Prêmio Mídia Bus vai premiar a melhor peça publicitária com um
Macbook e um troféu assinado pelo artista plástico Cavani Rosas, que já
se tornou o prêmio padrão do evento. “Nessa edição o troféu será na cor
verde-bandeira, simbolizando o sinal de esperança nas terras secas do
Nordeste sofrido”, explica Tatiana.
Regulamento – De acordo com o seu regulamento, o 4º Prêmio Mídia Bus é
restrito às agências de propaganda sediadas na região de abrangência do
prêmio, inscritas no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica. As
inscrições só serão válidas se os layouts forem aplicados nas máscaras
disponíveis no site do prêmio. O julgamento, feito por um júri técnico
composto por profissionais de reconhecimento nacional, ocorre em agosto
deste ano. Caberá ao júri escolher, em cada praça, os primeiros,
segundos e terceiros colocados de cada categoria. Dos primeiros
colocados, sairá o vencedor de cada praça, que concorrerão ao Grand
Prix.
Os publicitários concorrem ao 4º Prêmio Mídia Bus nas
seguintes categorias: Promocional; Social e Governo; e Institucional,
por cada estado participante, e também ao Grand Prix, que será
disputado entre os vencedores de cada praça. Além do troféu e placa, o
trabalho vencedor renderá ao criativo, ao mídia e ao atendimento que
assinaram a peça um MacBook para cada vencedor. As premiações do 4º
Prêmio Mídia Bus serão realizadas no segundo semestre do ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário