terça-feira, 17 de julho de 2012

Criart Comunicação expõe nova abordagem de outdoor

Campanha do empreendimento da EuroBrasil destaca grandiosidade do D'Ouro Tambaú
A Criart Comunicação expõe em João Pessoa uma nova abordagem de outdoor. A peça publicitária faz parte da campanha do D'Ouro Tambaú, o mais recente empreendimento da construtora EuroBrasil. Com o tema “Inconfundível, como seu nobre estilo de viver”, a campanha ressalta os atributos do empreendimento, localizado na zona nobre da capital paraibana, com imagens ilustrativas.
De acordo com o redator da Criart Comunicação, Ramon Melo, um dos diferenciais da peça é o aplique que ultrapassa a placa padrão da mídia. “Esta parte extra dá ideia da dimensão e da grandiosidade do edifício ilustrado”, ressalta Ramon. O outdoor já pode ser visto nos principais pontos de João Pessoa.

Informações da peça: 
Cliente: Construtora EuroBrasil
Atendimento: Larissa Lôbo
Redação: Ramon Melo
Direção de Arte: Filipe Mello
Mídia: Kleber Kennedy

Nenhum comentário:

Postar um comentário