Os criativos interessados em participar da premiação podem se inscrever nas seguintes categorias: Campanha, Campanha, TV e Cinema, Jornais, Revistas, Comerciais de Rádio, Outdoor, Backbus, Midia Out-Of-Home, além de Internet e Promoção. Após a efetuação da inscrição no site, as agências deverão imprimir uma ficha e finalizar com o pagamento no Sinapro, que fica na Rua Nobre de Lacerda, no bairro da Madalena, no horário de 9h às 12h e de 14h às 17h.
Podem concorrer ao III Prêmio Pernambuco de Propaganda, as peças, campanhas e ações promocionais criadas em Pernambuco, com circulação entre 1º de abril de 2011 e 30 de junho de 2012. Agendada para o dia 19 de setembro, a premiação está dividida em três formatos, os troféus de ouro, prata e bronze, o Hors Concours, que é o homenageado do ano, e o Grand Prix, que será entregue à agência que obterá a pontuação mais alta ganhando, também, o direito de assinar a campanha publicitária do IV Prêmio Pernambuco de Propaganda, em 2013. “Ano passado, foram mais de 470 inscrições vindas de 29 agências. Este ano, queremos ampliar esse número”, enfatiza Antônio Carlos Vieira.
Campanha – Por ter conquistado o título de Agência do Ano na última edição do Prêmio Pernambuco de Propaganda, a Ampla Comunicação ganhou o direito, segundo o regulamento da premiação, de criar a campanha de divulgação da nova edição do prêmio. Com o conceito Ideia. Não importa como veio. Se for boa, leva, a campanha é composta de três filmes de 30 segundos, 13 anúncios para jornal, além de cartazes, spot, outbus e outdoor. As peças exploram o lugar preferido das equipes de criação de cada uma das 13 agências que ganharam Ouro na edição do Prêmio no ano passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário